A posse de Donald Trump

Jackie Evancho
Quando as televisões mostrarem a cândida adolescente (V/ foto) a cantar o hino dos EUA, na cerimónia de juramento do novo presidente, não julguem que foi uma escolha que tivesse em conta a juventude da intérprete (16 anos), foi a recusa de vários cantores consagrados que, à semelhança do inglês, Elton John, rejeitaram sucessivamente os convites que lhes foram feitos.

É no pudor do mundo das artes e da cultura que reside a esperança de que o empreiteiro não consiga fazer tão mal quanto deseja.

 Jackie Evancho e tem uma voz muito agradável, como se pode ver num concurso que venceu.

Comentários

soudocontra disse…
Mais mal do que os seus antecessores, hipócritas e criminosos, fizeram ao mundo?
E não se esqueça que não foi o Trump que lançou 2 bombas atómicas sobre 2 cidades japonesas, matando milhões de inocentes, como os Bushs, os Clinton e o preto Obama o fizeram, não com bombas de hidrogénio, mas com outras tão criminosas como as lançadas por drones nos países que destruiram assassinando barbaramente os seus governantes (Sadam e Gadafy, por ex.) e com justificações que se revelaram mentiras e com o derrube pelo governo dos EUA das Torres Gémeas no 11Set2001, mentindo criminosamente e dando as culpas a outrém... que pessoas são estas que antecederam o Trump? Não quero dizer que este seja BOM mas melhor que os outros não custa nada sê-lo. Ah, e não esquecer o outro 11Set com o assassinato de Allende e de muitas outras democracias que nasciam na América do Sul - por isso são designados e bem de Império do Mal, do pLaneta. Leia, por exemplo, o blog resistir.info.
O ateu, como o senhor, (Eu)Manuel Torres
soudocontra:

Pode ser do que quiser. Este blogue é um espaço de liberdade, mas ao definir pela cor da pele um político, mostra-se um racista. Eu sou ateu, mas não sou racista.
soudocontra disse…
Ah, ah, ah! Pensei que o senhor fosse mais inteligente!!! Eu sou branco, é só para saber!!! Mas enfim há um tempo para tudo e o meu TERMINOU no seu blog. Bem haja, " na paz do senhor"...???

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides