O VOTO NAS ELEIÇÕES EUROPEIAS - I I

Caro António Roque

Obrigado pelo teu "gosto". Foi o único. E nem um comentário, nem a favor nem contra. Pelos vistos, todos os camaradas socialistas estão contentes com a situação do partido.

Contentes com a liderança de Seguro, que só fala -tirando os jogos florais com punhos de renda no Parlamento - para dentro do Partido (Congressos, Novos Rumos, etc.); a gente só sabe que ele fala porque a TV vai lá espreitar. Ah, fosse Mário Soares o líder, e já teria enchido duas ou três vezes o Campo Pequeno e a Fonte Luminosa com comícios!

Contentes com o Dr. Assis - com todo o respeito pelo velho Pad. Zé - que acha cavacamente que se o PS for para o governo deve aliar-se aos partidos de direita; e lá teríamos que continuar a ver os facies patibulares dos Coelhos, dos Portas, e de toda a cambada cujos nomes não quero aqui relembrar.

Contentes com o rotundo Dr. Vitorino e os seus indecorosos abraços ao Dito-Cujo, ao Carcará, ao Inominável, cujo livro teve a pouca-vergonha de apresentar. Pois que lhes faça bom proveito!

Vitor Miragaia gosta disto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides