Uma intolerável agressão…

O presidente do Governo Regional da Madeira rasgou esta sexta-feira as páginas da edição do "Diário de Notícias" do Funchal, durante a visita realizada ao local onde funciona toda a logística do Rali Vinho Madeira… link

O fim do ‘ciclo jardinista’ na Madeira está a ser muito difícil, conturbado e pejado de gravíssimos incidentes democráticos.
A ‘rasgadela’ de um órgão de informação regional revela um intolerável comportamento cívico da parte deste cidadão.
Nem é necessário invocar as suas particulares responsabilidades de governante regional cuja orientação tem sido acusada de tentar silenciar o Diário de Notícias do Funchal link; link.
Não será necessário também relembrar os majestáticos custos públicos link de um outro jornal – concorrente do DN do Funchal – propriedade do Governo Regional e onde A. J. Jardim é um colaborador de longa data.

As únicas dúvidas que podem ser suscitadas sobre este vil e ostensivo acto de agressão à liberdade de imprensa devem ser balizadas entre dois parâmetros:

a) Desbaratou todas as condições para o exercício futuro de quaisquer cargos em instituições democráticas nacionais;
b) ou ensandeceu irremediavelmente.

Ambos, no entanto, obrigam a um destino comum: a sua demissão das actuais funções de presidente da Governo Regional da Madeira.

Chega de palhaçadas!

Comentários

Manuel Galvão disse…
Talvez estejamos a caminho de um destino parecido com o da Hungria...
Acho que ele acumula os dois perêmetros...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides