O pecado original

Por
C. F. - leitor


Esta iluminura medieval mostra Adão e Eva a sair do Paraíso.
Estão muito incomodados!

Adão aponta para Eva, a acusá-la da culpa. Vejam a cara da Eva, muito envergonhada! Mas ela pouca culpa teve, foi o diabo e o deus que a enganaram de forma muito cruel… O que podia fazer uma inocente mulher que nem sabia o que era sexo?

É claro, depararam com algum anjo. Não acredito que estejam a falar com o próprio deus, já que este os tinha repudiado momentos antes.
Eles conseguem, apesar de muito inexperientes, tapar as vergonhas com as parras.

Eva, essa, só tem de tapar a sua vagina, porque praticamente não tem seios e o traseiro também é muito escorrido, não é muito atraente. Ao menos que a vagina seja bonita… Ela é a mãe da humanidade, caramba!

Bem. Afinal não têm de se preocupar. Ao sair do Paraíso nunca mais tiveram que falar mais com deus e com o pessoal do Céu. Pelo menos durante mais nove meses não existiu mais gente na Terra. Até ao dois anos de idade do primeiro filho também não tiveram de se preocupar. Puderam andar à vontade, todos nus…

E a vantagem de poderem ter sexo, finalmente, compensou as dores de não viverem no Paraíso, onde isso, estupidamente, e por crueldade de deus, não era possível…



Comentários

Julio disse…
Bem imaginado, gostei.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides