Equiparação justa


A Amnistia Internacional considera que os abusos cometidos na Irlanda contra milhares de crianças que estavam a cargo de instituições controladas pela Igreja católica e pelo Estado equivalem a tortura e violam a legislação internacional sobre direitos humanos.

Essa é uma das conclusões do parecer "A plena vista" elaborado para a Amnistia pela doutora Carole Holohan a partir dos dados oficiais publicados nos últimos anos sobre esses abusos.

Comentários

e-pá! disse…
Será tortura porque se trata de procedimentos crueis e intimidatórios (físicos e psicológicos).
Só que não foram cometidos com o fim de confessar algo (...como infelizmente é usual) mas, antes, por pura perversão. Por outro lado, uma das características dominantes destes horrendos crimes foi sempre dissimular e/ou "abafar"...
Foi "isso" que a ICAR andou anos a fazer e agora pretende "branquear" (ou redimir-se).
Pai de Família disse…
E a campanha continua...

Será a pedófilia um crime mais grave do que o homicídio/aborto?

Uma pergunta que julgo pertinente e merecedora de debate sério.

Sem querer, de modo algum, menorizar essa horrível perversão, esse crime nojento que é a pedófilia, eu pergunto: e as criancinhas assassinadas ainda em ventre materno?

Quem se lembra destas criaturas indefesas, destes pequenos seres humanos tão frágeis?

Só levantam vozes contra os alegados abusos praticados pelos Sacerdotes?

E o assassinato legal, e em massa, de tantos milhares de seres humanos?

Mas...

...de Espanha, bons ventos!

A execrável e infame "lei" que permite o homicídio/aborto vai ser revogada, graças a Deus.

Ilumine Deus os nossos actuais governantes (que se dizem de direita; a ver vamos...), e os faça seguir este exemplo vindo de Espanha. Este exemplo que tanta alegria vai trazer aos defensores da Vida.

Haja alguém em Portugal (quero acreditar que há mesmo, e julgo que fora das fronteiras da igreja modernista, mas dentro do Governo...), que nos faça rejubilar de alegria com a revogação de um decreto demoníaco e assassino e nos volte a colocar no caminho da Verdade e da Vida.

Haja alguém que revogue também a autorização legal para o emparelhamento de sodomitas contra-natura, a que os "modernaços" gostam de chamar "casamento".

Haja alguém que corrija o rumo assustador e anti-Vida/Família que Portugal tem seguido nos últimos anos, sem medo de grupos de pressão maçónicos e homossexuais.

Pode ser que a voz destes não chegue ao céu...

Por uma vez - sem exemplo! -, VIVA ESPAÑA!!!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides