Equiparação justa (2) . A pedofilia e o aborto vistos por um católico

Por

Pai de Família


Será a pedofilia um crime mais grave do que o homicídio/aborto?

Uma pergunta que julgo pertinente e merecedora de debate sério.

Sem querer, de modo algum, menorizar essa horrível perversão, esse crime nojento que é a pedofilia, eu pergunto: e as criancinhas assassinadas ainda em ventre materno?

Quem se lembra destas criaturas indefesas, destes pequenos seres humanos tão frágeis?

Só levantam vozes contra os alegados abusos praticados pelos Sacerdotes?

E o assassinato legal, e em massa, de tantos milhares de seres humanos?

Mas...

...de Espanha, bons ventos!

A execrável e infame "lei" que permite o homicídio/aborto vai ser revogada, graças a Deus.

Ilumine Deus os nossos actuais governantes (que se dizem de direita; a ver vamos...), e os faça seguir este exemplo vindo de Espanha. Este exemplo que tanta alegria vai trazer aos defensores da Vida.

Haja alguém em Portugal (quero acreditar que há mesmo, e julgo que fora das fronteiras da igreja modernista, mas dentro do Governo...), que nos faça rejubilar de alegria com a revogação de um decreto demoníaco e assassino e nos volte a colocar no caminho da Verdade e da Vida.

Haja alguém que revogue também a autorização legal para o emparelhamento de sodomitas contra-natura, a que os "modernaços" gostam de chamar "casamento".

Haja alguém que corrija o rumo assustador e anti-Vida/Família que Portugal tem seguido nos últimos anos, sem medo de grupos de pressão maçónicos e homossexuais.

Pode ser que a voz destes não chegue ao céu...

Por uma vez - sem exemplo! -, VIVA ESPAÑA!!!

Comentários

Antonio disse…
Sem comentários!!!
Kurcudilo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Kurcudilo disse…
Este Católico dá-me pena.
Uma alminha assim, só pode parar mesmo no Inferno !
Rui Cascao disse…
Então para esse senhor pai de família, o "emparelhamento de sodomitas contra-natura", mesmo que adultos, é eticamente mais tolerável que a pedofilia...
RUI:

Para o Pai de Família a pedofilia é um crime menor do que o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Pai de Família disse…
Caros comentadores:

Após a leitura - certamente atenta e honesta -, que fizeram do meu comentário, como puderam chegar a essa conclusão, ou seja, de que "a pedofilia é um crime menor do que o casamento entre pessoas do mesmo sexo"?

É óbvio que não utilizei linguagem suficientemente clara, e pelo facto peço desculpa.

Passo então a explicar, resumidamente, o meu ponto de vista:

i) a pedófilia é uma perversão grave que induz à prática de crimes hediondos;

ii) para mim, a prática do homicídio/aborto é, também, um crime hediondo;

iii) aproveitei para fazer a ponte (erradamente, vejo agora...), para os auspiciosos avanços legislativos que o governo do PP promoverá quando tomar posse;

iv) ao fazer uma ponte ainda mais longa (mais longo o erro, reconheço...), abordei o emparelhamento sodomita, sem nunca o qualificar de crime. Imoral, aberrante, contra-natura, nojento - mas não um crime. E ainda que crime fosse (e daí, nada de mal viria ao mundo...), seria, concerteza, menos grave do que a pedófilia ou o homicídio.

Penitenciando-me, espero agora ter escalrecido a minha posição.
O sexto Mandamento da «Lei de Deus»
considera pecado a sua transgressão
até mesmo por pensamento.A simples masturbação é um pecado,pois o esperma não deve ser desperdiçado porque nêle pode estar um futuro cristão.Claro está que todo êste absurdo contra-natura,só pode ter sido inventado por aqueles que inventaram um Deus à sua imagem e semelhança e a respectiva Religião.
Quanto à pedofilia,pois isso deve
ser proibido pela Lei de protecção de menores.Quanto à interrupção voluntária da gravidez,acho que a mulher é que deve decidir e não os
Vigários de Cristo com sua Moral hipócrita a Ditar as Leis.Quanto à homo-sexualidade,eu acho que isso é um assunto privado e íntimo e que
se duas pessoas quizerem juntar os trapinhos e viver em comum,bastava irem a um Notário para registar o evento e com êsse documento irem ao Registo Civil para todos os efeitos oficiais.Eu que tenho 87 anos e minha espôsa 82,embora casados há 61 anos segundo a tradição,(em Roma sê romano)até
acho que não é necessário o ritual
do Casamento.Quem quizesse fazer festa grande ou pequena com mais ou menos pompa em pública exibição
conforme a capacidade financeira,
e a vaidade humana,pois isso fica à vontade de cada um.O que não acho
correcto porque ofende a Moral Pública,é a exibição pública e provocadora dos homo-sexuais como por exemplo desfilando nos Canais
de Amesterdão.Êles queixam-se de que são discriminados mas afinal são êles que se discriminam porque se julgam uma classe àparte.

Desde que o judeu Jesus lendário/
foi no Cristo grego transformado/
e depois Rei dos Reis coroado/
o cristianismo virou reaccionário.
e-pá! disse…
O "Pai de Família" (existirá tal personagem?) parece não conseguir discernir que os portugueses e as portuguesas não vivem emparedados no interior de um redil confessional.
Vivem - parece necessário recordar - num Estado de Direito que como "reza" a CRP (artº. 41º. - 4.): "As igrejas e outras comunidades religiosas estão separadas do Estado e são livres na sua organização e no exercício das suas funções e do culto".
Isto é, num Estado laico que garante a liberdade religiosa.

Não pode (o "Pai de Família) confundir (nem colocar no mesmo patamar) situações consagradas no enquadramento jurídico nacional como o casamento homossexual e/ou a interrupção voluntária da gravidez com o crime da pedofilia.

Uma coisa são os Crimes contra a Autodeterminação Sexual (onde se incluiu o abuso sexual de menores, adolescentes, etc.) previstos no Código Penal e outra será as ladainhas que estão colectadas na catequese sob a forma de convicções "iluminadas". E desde há muito que verificamos ser o moralismo cristão uma doutrina que não ultrapassa o limiar de uma profunda hipocrisia travestida de excelsas virtudes.

A insustentável situação da pedofilia no seio da ICAR para além do crime (em si mesmo) é, também, o desmoronar de todas estas velhas hipocrisias que tentaram (e conseguiram durante séculos) moldar e influenciar o Mundo.

Já demos para esse peditório!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides