TONY BLAIR: mais um prémio...

"Nessa noite (Cherie) acolheu-me nos seus braços, disse-me o que eu necessitava ouvir, deu-me forças... Nessa noite de 12 de Maio de 1994 [*] eu necessitava com egoísmo desse amor que me dava. Devorei-o para que me desse forças. Era como um animal seguindo o meu instinto."
Extracto do livro: A Journey ("Uma Viagem") de Tony Blair. jn

[*] 12 Maio de 1994 - morte, por massivo enfarte miocárdio, do então líder trabalhista John Smith, opositor de John Major. Esta inesperada morte abriu as portas a Blair para a liderança do Partido Trabalhista.

A Literacy Review atribuiu a esta narrativa o prémio do "Bad sex award" (prémio "pior sexo")!
Acrescentou que esta "bedroom prose" enquadra-se nos livros «mal escritos, redundantes ou com cruas passagens de natureza sexual»...

PS - Como terá sido a noite de 20 Março 2003 [invasão do Iraque]?

Comentários

Justa homenagem a Blair.

Grande Post.
Paulo Coimbra disse…
O prémio 'canalha criminoso de guerra' estará esgotado?

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides