COMÉDIA EM TRÊS ATOS

1º ATO
O PSD, tendo decidido secretamente viabilizar o Orçamento, abstendo-se, finge que vai inviabilizá-lo, rompendo estrepitosamente as negociações com o PS.

2º ATO
Perante a situação aparentemente dramática assim criada, o Presidente Cavaco reúne de emergência o Conselho de Estado e em seguida faz um apelo dramático ao PSD para que viabilize o Orçamento.

3º ATO
O PSD, tal como já tinha decidido, viabiliza o Orçamento, mas fingindo que o faz por causa do apelo do Presidente Cavaco.

EPÍLOGO
O candidato presidencial Cavaco aparece assim perante o eleitorado como o Salvador da Pátria.

Comentários

Graza disse…
Ele não aparece como, ele sempre foi um bolorento Salvador de Pátrias.
Caro E-Pá:

Tenho sérias dúvidas a esse respeito.
e-pá! disse…
CE:

O post [...para mim plausível] é de AHP...
Caro AHP:

Como o E-Pá ainda não aderiu ao AO, tal como eu, devia ter desconfiado da autoria.

Só espero que as minhas dúvidas sejam dissipadas rapidamente.
Caros E-pá! e CE

A coisa parece-me plausível, mas se fosse agora chamar-lhe-ia "tragicomédia", pois, a ser assim, a brincadeira custará -já está a custar - enormíssimos prejuízos ao País.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides