AVISO!


Cidadão amigo:
Não faça justiça pelas mãos do MP. O tempo da barbárie já lá vai. Evite consumições, linchamentos na mídia, vexames na praça pública, inoperância, arquivamentos de processos, videoconferências em televisores sem plasma e bancos desconfortáveis nas inquirições.

Faça justiça pelas próprias mãos. Ajude a agilizar a Justiça em Portugal. Deixe de ser careta, de se agarrar a modelos ultrapassados.

Assina: O primeiro signatário da petição à AR, para que o MP seja liberto de tarefas infames como é a da investigação séria e competente. De acordo com esta petição, o Ministério das Ditas (petições) passará a ter, unicamente, como funções:
- ir às TV's desancar na Rainha de Inglaterra;

- em casos excepcionais, desancar também na Rainha do Corso da Mealhada;
- Voltar no dia seguinte às TV´s para desancar na Rainha de Inglaterra e no seu cunhado, de passagem pelo palácio;

- Decretado o estado de sítio, alargar o desencamento aos monarcas dos Carnavais de Mogofores e de Salto;

- Certificar notarialmente a passagem ao estado de cimentado em pilar de parque de estacionamento subterrâneo, de meliantes das categorias A a H;

- Participar ao GlobalJust todas as apalpadelas de intensidade superior ao grau AP 3, o que, segundo a jurisprudência do STASI (Supremo Tribunal do Assédio Sexual Indeterminado), se considera como pressões indevidas e passíveis de intuitos libidinosos.

A Bem da Justiça
José Palma Mas Nunca Vai Dentro



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides