CARNAVAL NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Embora com um dia de atraso, a AR, ou mais propriamente a sua Comissão de Ética, associou-se às folias carnavalescas convidando a ir lá depor o impagável Mário Crespo.
Foi pena a TV não ter mostrado a rábula toda, mas o pouco que se viu foi divertidíssimo.
Crespo foi inexcedível. Em vez de ficar sentado e murcho como o seu comparsa José Manuel Fernandes, Crespo passeou-se pela sala, exibindo às câmaras da TV e distribuindo pelos circunstantes fotocópias da sua tristemente célebre crónica que o JN não quis publicar.
Para fechar com chave de ouro, num gesto de prestidigitador, fez sair não sei de onde uma t-shirt ostentando a frase "eu ainda não fui processado pelo Sócrates", que exibiu com ar risonho e ternurento e, não sei se para se assumir publicamente como fetichista, confessou já ter dormido com ela!
Espantado, ainda pensei ter ouvido mal. Mas não. Hoje, na sua edição online, o jornal "i" confirmava: "Além da confissão de Mário Crespo, que exibiu uma t-shirt com a frase "eu ainda não fui processado pelo Sócrates", admitindo já ter dormido com ela."
Ele há cada um!

Comentários

Futrica disse…
"Crespomania"
Pronto, está visto, Crespo é marca de sucesso na coscuvilhice da nossa imprensa que não olha a meios para tentar vender mais. Será que não há juizinho para que se pare e reflicta sobre o lodaçal em que a própria comunicação social se está a afogar?
O mesmo texto de Crespo que o JN responsavelmente recusou, foi lido há cerca de quinze dias por quem quis, mas é hoje notícia no Diário de Coimbra que o publica na íntegra e com um título digno de constar nos anais dos defensores da liberdade de expressão nesta cidade.
Esta brilhante "caixa" do DC acontece, justamente, no dia em que são publicadas notícias sobre as pressões de Crespo na RTP para conseguir aquilo que não lhe foi concedido.
O blogue Santaclarense paga um copo e uns carapauzinhos de escabeche numa taberna da Baixa à escolha, a quem conseguir que este "post" seja publicado nos comentários da notícia que hoje publica o DC sobre esta fedorenta "Crespomania".
Ficamos à espera, sentados, não vá a demora ser longa!
andrepereira disse…
eu também não fui processado por Sócrates! Quero uma t-shirt!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides