Apoiado

Comentários

FH disse…
mais que apoiado, é uma irresponsabilidade da oposição votar esta lei nestes termos.

Portugal está a passar serissímas dificuldades financeiras e este passo nada contribui para melhorar, antes pelo contrário.

O Estado Português não pode aumentar muito mais os impostos, pois a Economia já está estrangulada pelo peso fiscal. As empresas e os singulares em contabilidade organizada fruto dos pagamentos por conta a que estão sujeitos, estão com as tesourarias depauperadas.

Gente séria que anda nos negócios há muitos anos, fecham portas, porque não conseguem cobrar as dividas e assim pagarem tambem as dividas que contraiem.

Urgente rever a despesa publica, baixá-la onde se puder e como se puder, não é aumentando as receitas, alimentado a "besta" que se resolverá o problema.

Desta vez, gostava de ver o assunto a ser tratado do Vértice social para a base e não como do costume, os da base a pagar.

Em ano de centenário da República, gostava de ver medidas sérias de ética republicana, poderia começar por proibir que qualquer pessoa directa ou indirectamente indigitado pelo Estado a qualquer função, não poder auferir mais que o mais alto magistrado do País, o Presidente da República. Proibição total de reformas cumulativas por funções do Estado, auferir somente a maior. Aumentar os parâmetros de exclusividade dos funcionários do Estado.
Por ultimo, os aberrantes prémios distribuidos a directores de empresas de capitais publicos, muitas vezes em situação de monopólio acabar também.

Quanto ao exmo sr. dr. Vitor Constâncio, antes de falar em aumento de impostos, peça por decoro, que lhe seja reduzido o salário enquanto presidente do Banco de Portugal, é que ganha o dobro do homólogo da reserva federal americana!!
O Etilista disse…
Quando o PS pode baixou as remessas para a Madeira e provocou a demissão de AJJ. Agora tentam recuperar o que tinham sem o mínimo de vergonha na cara.

Nunca pensei ver o Bloco e PC a apoiar AJJ. Ainda há bocado a deputada dos verdes mandava vir a dizer que era dinheiro encaminhado para o povo madeirense quanto qualquer português com dois dedos de testa sabe bem para onde é que vai...
É a hora dos chacais, me'rmão!
E ver metidos nela bloquistas e pecepistas não faz bem a corações sensíveis!
Porém não mata, me'rmão! E o que não mata engorda, é dito velho. Xalá seja verdadeiro!
Xalá seja verdadeiro!

Xalá!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides