Maria J. Nogueira Pinto baixa o nível do debate

Neste vídeo podemos avaliar o carácter desta deputada do PSD, ex-candidata a líder do PP.

Chamou "palhaço" e "inimputável" a um colega, Deputado à Assembleia da República.

A direita gosta tanto de falar do carácter das pessoas. Gostaria até de saber que terminologia o Primeiro-Ministro utiliza quando fala com os seus amigos ao telefone.

Agora começamos a perceber porquê?!

Comentários

Maria C disse…
Estalou o verniz? As "ditas" elites comportam-se como gente ordinária quando, por baixo de um verniz (barato?) está uma pessoa prepotente e mal educada.
Já houve, aliás, vários sinais de um verniz barato por parte desta senhora (com um s pequenino...).
Rui Cascao disse…
É difícil encontrar na política portuguesa criatura mais irritante que ela e o marido.
ana disse…
Parece que tinha alguma razão quem, por altura do primeiro referendo à ivg, escreveu (diz-se) no muro da casa da zézinha:"mais vale um aborto hoje do que uma zézinha amanhã".
e-pá! disse…
Compreendo as razões do deputado Ricardo Gonçalves ao reagir ao insulto de "palhaço" (para mim e para os artistas que exercem essa profissão) insinuou que personalidades da "Direita flutuante", como é o caso de Mª José Nogueira Pinto, se arrogam possuir o direito divino de só serem eles os predestinados para fazer política.
Os "outros" devem limitar-se a ouvir...e a reverenciar as pretensas elites político-sociais.

Na República não cabem despautérios, ou jactâncias, como as que essa trânsfuga criatura protagonizou ontem.

Estamos todos fartos da sobranceria e arrogância destes “peões de brega” da política, ao serviço da sua auto-promoção e ansiosos (deixo de fora a esquizofrenia) de alimentarem enfatuadas e aberrantes vaidades ou hipotéticos saberes.
Os insultos proferidos pela Zézinha devem ser a pior ordinarice que já se cometeu no Parlamento, em 30 e tal anos de democracia, e só demonstram o que já era evidente: ela de democrata não tem nada.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides