João Vasco Ribeiro: uma excelente oportunidade para Coimbra!



João Vasco Ribeiro, um Engenheiro, independente, com enorme experiência de gestão, que já desempenhou (e desempenha) com grande mérito várias funções de responsabilidade pública e com um profundo conhecimento da cidade, da Região e do País, pode ser uma excelente hipótese para encabeçar a lista do PS à Câmara Municipal de Coimbra.

Coimbra precisa de quem tenha carisma, capacidade de gestão, que saiba governar e que saiba ouvir as pessoas.

O PS precisa de um candidato apaixonado, apaixonante e galvanizador, que constitua uma equipa dedicada ao serviço público, com ética republicana e com vontade de transformar a cidade.

Vasco Ribeiro, pela ligação estreita que mantém com a Universidade, com o conhecimento profundo que demonstra do tecido económico e social da Região e pelos valores de democrata que perfilha é uma hipótese que me merece o mais elevado crédito e o meu sincero aplauso.

Comentários

J.Tav. disse…
Concordo plenamente. Coimbra necessita de uma pessoa com IDEIAS, que GOSTA REALMENTE da cidade, que sabe como lhe dar protagonismo, de a colocar REALMENTE no CENTRO - do empreendedorismo, da iniciativa, do desenvolvimento. Basta de tanta passividade, de tanta "marcha atrás". FORÇA JOÃO V. RIBEIRO!!!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides