Contradições de um nazi

Lisboa Notícia avançada ontem pelo Correio da Manhã (CM) revela que um dos militantes do PNR, partido da extrema-direita em Portugal está preso por lenocínio e auxílio à imigração ilegal, o que vai contra aos ideais do seu partido.
.
António Pereira Frazão nasceu na antiga República Federal da Alemanha e é filiado no partido de extrema-direita PNR (Partido Nacional Renovador). Segundo o CM, no dia 9 de Abril deste ano, foi detido pelo SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras), na sua casa em Belas, por alegadamente auxiliar a imigração ilegal e por lenocínio.

Comentários

Vítor Ramalho disse…
A Polícia Judiciária deteve, pela 15ª vez, um homem suspeito de ter cometido um roubo com arma de fogo, em Lisboa, durante a madrugada, de que foi vítima um psicólogo, foi hoje anunciado.
Em comunicado, a PJ adianta que aquando do crime a vítima foi perseguida a pé, ameaçada com uma arma de fogo e roubada em cerca de 300 euros. Ao detido foi apreendido um martelo próprio para quebrar vidros de automóveis e duas armas brancas.
"O arguido, de 29 anos, já possuía vastos antecedentes criminais, especialmente na área do furto e roubo com arma de fogo, tendo já sido detido ao longo dos últimos anos por mais de 15 vezes. Há fortes suspeitas de que seja toxicodependente de drogas duras: heroína e cocaína", refere a PJ.
O detido será hoje interrogado pelo Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para aplicação da medida de coacção.
O Expresso apurou que o indivíduo é militante do Partido Socialista, apesar de nunca ter pago quotas, mas José Sócrates não respondeu à pergunta se mantém a confiança política no adepto do socialismo moderno.
No que respeita ao militante do PNR que vai ser expulso se a sentença confirmar as alegadas acusações, resta-nos uma esperança, não andava metido com miúdos da Casa Pia, ao contrário de outros militantes de outros partidos.
e-pá! disse…
Caro Vitor Ramalho:

Não confundir problemas indole política com meras questões de polícia...
Não comparar um eventual "ladrão de rua" (passe a expressão) com um militante neo-nazi, embora ambos sejam delinquentes (mas diferentes!)

"O Expresso apurou que o indivíduo é militante do Partido Socialista, apesar de nunca ter pago quotas."
- Quase um "católico não praticante", não é?

E "No que respeita ao militante do PNR que vai ser expulso se a sentença confirmar as alegadas acusações, resta-nos uma esperança, não andava metido com miúdos da Casa Pia, ao contrário de outros militantes de outros partidos."
Que se saiba este caso (casa Pia)ainda continua em julgado.
Pelo que qualquer condenação prévia é um mero manipulação de opinião... um juizo de valor (sem valor, nem fundamentação).

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides