O executivo camarário de Pombal pode embebedar-se

O presidente da Câmara critica a actuação dos "dois jovens agentes da GNR" que detiveram o seu vereador a conduzir com excesso de álcool. Diz que a sua conduta devia ser averiguada superiormente.

Comentário: O presidente da ANM cala-se? Só falta punirem os agentes por cumprirem o dever.

Comentários

e-pá! disse…
Se levar-mos à letra as afirmações do Prof. Saldanha Sanches e dentro da evolução que temos assistido na área autárquica, os vereadores devem necessitar de um regime especial de imunidade (a impunidade já campeia):
- para os actos de compadrio e corrupção;
- e, já agora, para os "pequenos delitos"...

Esta medida pode evitar que apareçam autarcas na TV (horário nobre) a gritar ..."cortem-me o pescoço!", o que não é muito educativo para as criancinhas.
odete pinto disse…
Há Vereadores estranhos, não há?

Há 15 dias a SIC-N transmitiu o Programa "Perdidos&Achados" sobre uma família cigana residente em Coimbra, agora revisitada passados 6 anos sobre anterior reportagem.

Um miúdo da família, agora rapaz de 18 anos, disse que conduzia uma carrinha. Como?, perguntou a repórter. Admirado, respondeu - como?, com as mãos. E carta?, de novo a repórter?. Um encolher d'ombros foi a resposta.

Entrevistado o Sr. Vereador, afirmou paulatinamente à jornalista: NÃO SE PODE EXIGIR A ESTAS PESSOAS O QUE SE EXIGE A TODAS AS OUTRAS!

Tive pena que a jornalista não tivesse perguntado ao Sr. Vereador de Coimbra, se é diferente uma pessoa ser atropelada ou morta por um cigano condutor sem carta ou por outro qualquer cidadão e se O QUE DISSE o Sr. Vereador não era afinal um exemplo de discriminação.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides