Com os cavaquistas unidos e em força


A candidatura de Manuela Ferreira Leite à liderança do PSD anunciou ontem que é apoiada por dez dos onze presidentes de câmara que o partido tem no distrito de Coimbra.

Numa nota enviada à agência Lusa, a candidatura da ex-ministra das Finanças divulgou o apoio dos presidentes de câmara de Coimbra, Cantanhede, Figueira da Foz, Montemor-o-Velho, Penacova, Vila Nova de Poiares, Miranda do Corvo, Arganil, Oliveira do Hospital e Pampilhosa da Serra.
.
Comentário: Carlos Encarnação, mais perto de Bruxelas, evita perda da Câmara de Coimbra.

Comentários

MFerrer disse…
Claro que hoje , por acaso ( pq é que havia de ser? ) a TSF veio fazer um Forum sobre as maravilhas do poder autárquico. Coincidências.
Principalmente se ninguém perguntou a esses cavalheiros quanto é que cresceu a Derrama, qual a população do seu Concelho, ou o IRC pago pelas empresas lá do sítio. Limitaram-se a dizer que gastam muito bem o dinheiro dos contribuintes em rotundas e estradas e casas abrigo da 3ª idade... um rol de horrores e de inutilidades produtivas. Nem, um único emprego criado, sem ser às custas do contribuinte. Vão , vão por esse caminho e a vitória é certa !
MFerrert
mferrer:

Acompanho-o neste seu comentário.

Não me esqueço do conselho dado aos autarcas pelo presidente da Câmara de Viseu (Presidente da ANM) quando Manuela Ferreira Leite limitou o endividamento das autarquias: «Façam empréstimos antes de ser piublicada a lei».

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides