Investigação fácil

Comentários

RJ disse…
Comecem pelos cofres do Sanitário.
Anónimo disse…
A PJ este caso vai deslindar...
Anónimo disse…
Enquanto procuram o milagre da irmã Lúcia, vejam se descobrem também este milagre da multiplicação:

O ministro das Finanças autorizou a concessão de um subsídio de Alojamento a Ascenso Simões, secretário de Estado da Protecção Civil, no montante de 75% do valor das ajudas de custo estabelecidas para os vencimentos superiores ao índice 405 da Função Pública, ou seja, são mais 1300 euros por mês.
O próprio Teixeira dos Santos recebe este subsídio por não possuir residência em Lisboa.Está a viver no Porto, tendo residência oficial em Lisboa. continua a dar aulas, ele e a mulher, na Universidade, no Porto e é Presidente da Bolsa de Valores do Porto.

Enquanto estes canalhas andam a roubar o direito ao salário e à carreira dos funcionários, ao mesmo tempo pagam-se a eles próprios "subsídios de residência", cujos montantes são superiores ao que auferem mensalmente 80% dos funcionários no seu próprio salário! E isto só em "subsídio"! Ou seja, a técnica é esta: Rouba-se a muitos, para dar muito, a poucos! Esta é a política do desgoverno, dito "socialista"!

Lindo... bendito sejas Senhor !!!
ana disse…
Haverá algo de mais ridículo e mentiroso no sec. XXI? Faz lembrar os tribunais de salazar, em que o arguido era culpado ainda antes do julgamento.
Anónimo disse…
Ó Ana, deixe-se disso, preocupe-se com os ladrões do post anterior ao seu...orientam-se à grande e à francesa... claro, apaniguados do PS.
Anónimo disse…
Estou cheio de curiosidade de saber quem vai ser o "advogado do diabo", que tem de existir nesses tribunais!
Anónimo disse…
Discutir subsídios de residência de Ministros e Secretários de Estado...
Discutir 1300 euros por mês com tanto entusiasmo...
Que miserabilismo.
Estariam lá melhor os meninos de Lisboa: o Portas, Telomo Correia, o Nobre Guedes, O Barroso, o Santana....
Com miserabilismo deste tamanho, não admira a tacanhez de algum Portugal. O que gostava o Sr. presidente do Conselho a cuidar das galinhas no Palácio de S. Bento. O Sr. Professor que nunca saía do país.
Para poupar. Poupadinho... com os grandes grupos económicos a comerem do Estado...
Anónimo disse…
A Irmã Lúcia, agora me lembro, cometeu pelos menos um milagre: o de pôr a cabeça de lista do PS de Coimbra, Sr.ª Dr.ª Matilde Sousa Franco, em plena campanha eleitoral, a ficar a rezar mais de uma hora numa igreja de Coimbra, infligindo assim às sua jovens assessors uma tremenda "seca"!
Anónimo disse…
Na realidade, foi um milagre, a Nossa Senhora aparecer em Fátima. Que sorte a deste país!
Manel disse…
Jacinto o visionário que viu hotéis e turistas num lugar ermo da serra.
Eis o milagre.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides