A morte anunciada de Meneses



António Capucho, em entrevista, anuncia a recandidatura a Cascais e critica líder do PSD.
.
Márcia Galrão
Preocupado com o afastamento das elites do PSD, António Capucho critica o líder Luís Filipe Menezes e garante que, para chegar a 2009, precisa de se rodear de “gente credível”.
Nesse ano, Capucho será certamente candidato à Câmara de Cascais, com a certeza de que, na política, não pretende ocupar mais nenhum cargo.
- Revê-se neste PSD?
- Revejo-me no PSD, mas tenho a maior das angústias em relação às lideranças do PSD. (…)

Comentários

Anónimo disse…
Esperancinha...

O melhor é estares caladinho e deixar lá estar o Meneses, pois, caso contrário, a surgir outro líder, quer parecer-me que o teu amado, idulatrado e suposto engenheiro "vai de vela"... só falta um bocadinho assim !!!!
Anónimo disse…
Amigo Carlos Gambrinus, ops desculpe, Esperança, o senhor tem razão, o Meneses é despresivel e gente sem valor moral e ético..

Mas pelo menos deixam-no entrar no Gambrinus... eheheheheheh
Anónimo disse…
Pois o Menezes, se o deixam entrar no Gambrinus, devia recusar-se a entrar e dizer, parafraseando o grande cineasta humorista Grouxo Marx: "recuso-me a entrar num restaurante onde deixam entrar gente como eu!"
DE CORPO E ALMA disse…
O PSD vai devorar presidentes, uns atrás dos outros, durante o tempo que for necessário, até que surja um líder digno desse nome e que faça justiça à história do partido. Até lá Sócrates vai chamar um figo às próximas eleições. Só peço aos portugueses que não tenha maioria absoluta, porque o homem pode ser um déspota, mas é o que temos de mais parecido a Primeiro Ministro capaz de competência ainda que não se concorde com muita da sua acção política.
Anónimo disse…
O Capucho pelo menos ainda diz que se revê no PSD. Já no PS o Alegre disse que não se revê neste PS. Para o primeiro o grande problema é a liderança do seu partido; para o segundo são as políticas do seu partido. Se num caso estamos perante uma morte anunciada, no outro caso estamos perante uma «morte devido a doença prolongada». Aqui há sempre uma possibilidade de sobrevivência, mas o cancro sócretino dá sinais de se ter expandido de tal forma que já nem vale a pena anunciar a morte do PS. É apenas um cadáver adiado...
Anónimo disse…
Eu não vi este comentário... volto a pedir desculpa por ter colocado este comentário. Esqueci-me de tomar os medicamentos receitados pelo psiquiatra e quando tal acontece... eu fico com sintomas de demência. Também não sei registar o meu nick, razão pela qual qualquer um pode utiliza-lo.
Anónimo disse…
Caro pré-socrático das 8:05, você tem toda a razão: anda a esquecer-se de tomar os comprimidos que lhe receitaram para tratar a sua esquizofrenia. Está visto que você é mais um daqueles que só sabe que nada sabe. E isso faz de si um socrático(sem «pré»). Mas um socrático português e não grego, o que quer dizer que a sua consciência de que nada sabe, não faz de si um sábio, mas sim um palerma que nem sabe quem é. Em suma, um socretino.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides