Luís Filipe Meneses - um líder bizarro


Pacheco Pereira considerou «antidemocrática» a proposta do presidente do PSD que quer mais comentadores na SIC Notícias e na RTP para que se equilibre o comentário político. Menezes propôs António José Seguro e um militante do PSD na SIC Notícias e o secretário-geral do PSD e Manuel Alegre na RTP.


Comentários:

1 – O líder do PSD quer interferir nas televisões privadas e condicionar a sua agenda. Imagina-se o que faria, se pudesse, na televisão pública.

2 – Não se limita a propor nomes do PSD, quer escolher os do PS para os debates.

3 – LFM não se limita a indigitar em público gestores para a CGD, pretende patrocinar a candidatura de correligionários para a administração de empresas privadas.

4 – LFM nunca reparou que o PCP tem sido prejudicado por todas as televisões salvo a RTP, como é sua obrigação.

5 – LFM não é um líder é um mero candidato a ministro da Propaganda.

Felizmente que não é tão fácil organizar o espaço público da comunicação social como se organizava, em tempos, a vida privada de alguns deputados com o desdobramento de bilhetes de avião, pagos pela AR, através de agências de viagem.

Comentários

e-pá! disse…
A concepção política de comunicação social de Luís Filipe Menezes, deixa de pé atrás qualquer cidadão que se preze as liberdades democráticas.

O resto são fantasias ... de um candidato a almocreve mediático.
Anónimo disse…
Claro que vocês são contra as propostas.
Na v/ óptica tudo o que seja equilibrar o debate e contrariar a lógica anti-democrática que vigora nos sistemas de comunicação social não é bom.
Óbviamente.
Aliás vocês são mesmo bons é a ver os defeitos dos outros, porque vocês não os têm, são uma espécie de virgens imaculadas.
País de m...
Anónimo disse…
Ó anónimo:

Sabe dizer-nos por que motivo LFM não condena a ausência do PCP e do BE na maior parte dos programas?

E como pretende impor a televisões privadas a agenda que julga correcta?

Não vejo os partidos de esquerda a intrometerem-se nas empresas privadas com a mesma fúria do actual e provisório líder do PSD.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides