Espaço dos leitores

Nu, Di Cavalcanti

Comentários

Anónimo disse…
"A minha geração, talvez por ter nascido ainda com o cheiro da Segunda Guerra Mundial, teve a característica de ser saudávelmente gregária; assim, e em confronto com as novas gerações, o sentimento colectivo dominava o individual; desde os bancos da escola que nos organizámos de molde a fazer face ao "inimigo comum", os professores e todo o tipo de autoridade; este sentimento foi a base de tudo o que fizemos a seguir. Podemos afirmar que a nossa capacidade criadora foi orientada face à Ditadura do Estado Novo para as aspirações colectivas, marginalizando todos aqueles que se colavam ao Poder ou o adulavam".(Fernando Salgueiro Maia - "Histórias da Guerra do Ultramar e do 25 de Abril").
Foi um prazer lidar e privar com ele na E.P.C..
Anónimo disse…
“José Sócrates gosta de Coimbra”
O líder do PS/Coimbra saiu em defesa do primeiro-ministro, face às acusações de que este não gosta de Coimbra. Durante uma reunião com militantes, e na presença de José Sócrates,Victor Baptista deu também conta do crescimento do número de militantes [ler mais]

Este Victor Baptista é um lírico, na presença do chefe quiz demonstrar o impossível...todos os conimbricenses sabem o que Sócrates tem feito à minha querida cidade.

Abaixo os vendidos e corruptos.
Anónimo disse…
Pois, caro Esperança, o seu espírito democrático é óptimo...falar do corrupto, João Rocha (PSD) 17 anos depois e omitir, apagando os comentários, do mais que corrupto Luís Vilar, é triste.

O Esperança, está esperando por tacho ? Parece, a defender tanto os corruptos do PS...
Anónimo disse…
Anónimo com a obsessão do Luís Vilar:

Tem dificuldade em compreender que os comentários despropositados impedem a discussão de um texto. É essa a ÚNICA razão por que os apago. Não é censura, é higiene.

Aqui, no «Espaço dos leitores» faça a catarse das suas frustrações mesmo fazendo juízos de valor sobre o Administrador deste blogue.

Mas ainda acrescento que só quem não tem convicções é que pensa que as opiniões estão à venda.
Anónimo disse…
Carlos Esperança

O Senhor é curioso, corrupto é o outro porque é do PSD, do Vilar não se pode falar porque é do PS...

Não tenho qualquer obsessão, falar do presidente da concelhia do PS, é lógico, diz-me respeito, sou de Coimbra.

O CE não entende assim, pensa que os meus comentários são perseguição, errado, o PS, em Coimbra, vai de mal a pior, toda a gente sabe.

Bem, vou continuar andando por aqui, enquanto o democrata Esperança deixar.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides