Espaço dos leitores

Amadeo de Souza-Cardoso
(Museu do caramulo)

Comentários

P Amorim disse…
http://croquete-matinal.blogspot.com/2007/11/cincia-das-religies-paulo-portas.html

De onde menos se espera é que elas aparecem.
Para mim é espantoso que se faça a propaganda do obscurantismo, com vestes pseudo-científicas e se acrescentem louvaminhas a políticos que todos sabemos serem incapazes.
Graza disse…
Amadeo não tem a notoriedade mundial dos seus contemporâneos porque a sua companheira, pesarosa pela perda, nos escondeu a sua obra durante muito, enquanto os outros percorriam os caminho da fama.
Anónimo disse…
Que dizer do Orçamento de Estado 2008, e do aumento da Inflação Homóloga?. Que dizer do "viver" neste Portugal, sem esperança, feito de mentira permanente, ao mais diverso nível?.
Anónimo disse…
Investigação SOL/ Casa Pia II
Novo caso de abusos sexuais na Casa Pia
Por Felicia Cabrita
Um educador do lar Cruz Filipe, da Casa Pia, foi suspenso na segunda-feira por fortes indícios de envolvimento em abusos sexuais de alunos da instituição, menores de idade.

____________________________


A entrevista da actual provedora da Casa Pia à RTP1, foi patética.
A senhora para não ferir o seu governo, desmentia, que não havia mais violações, afinal, acabou por admitir que Catalina Pestana e Pedro Namora, tinham razão.

Infelizmente, este governo contínua a fazer pouco, na descoberta da verdade, "gente sonante" contínua a abusar das crianças... a medea é que o diz.
Como diria o Berardo, "fuck you", para esses bandalhos.
Anónimo disse…
Uma anedota para os bloggers mais sérios descomprimir!

Um conductor pára no trânsito e alguém bate no vidro do carro.
Receoso, ele baixa um pouco o vidro e pergunta:
- O que é?
O homem diz:
- O Sócrates foi sequestrado e o pedido de resgate é de 50 milhões de euros. Se o resgate não for pago, o sequestrador ameaça regá-lo com gasolina e incendiá-lo. Estamos a receber contribuições. Gostaria de participar?
O homem no carro pergunta: "Em média, quanto é que cada pessoa tem doado?"
O outro responde: - Entre 5 a 10 litros !
ahahaa!! a maior de hoje caramba!
Anónimo disse…
As declarações da Dr.ª Catalina e do Dr. Namora, segundo as quais "gente importante" continua a abusar dos alunos da Casa Pia parecem-me inadmissíveis e sobretudo cobardes. Acusando "gente importante" estão a lançar a suspeita sobre centenas de pessoas, desde o Presidente da República até ao mais inócuo deputado. Ou têm a coragem de dizer claramente de quem se trata ou então tenham a decência de se calarem!
Anónimo disse…
ahp

Então o senhor quer que a Drª Catalina e o Dr. Namora provém que as crianças são abusadas, bonito, pensava que isso competia à polícia. Pessoas importantes, são gente normalmente bem na vida, não são pés rapados.

Esta coisa da pedofília, tem de ser provada de forma muito especial, os abusadores resguardam-se quando cometem os crimes...e não há só vítimas.

Mas, gente importante, todos sabem quem são...alguns, até conseguem ser ilibados.
Anónimo disse…
Eu não quero que eles provem; simplesmente acho que se dizem que é gente importante é porque sabem quem é; então digam quem é! E se não querem dizer quem é, podem limitar-se a dizer que continua a haver abusos, mas sem dizer que estes são praticados por um certo tipo de pessoas (pessoas importantes, médicos, magistrados, etc.), pois assim estão a lançar suspeitas sobre centenas de pessoas!
Afinal, segundo vi hoje na TV, o suspeito é um escultor praticamente desconhecido; não entra propriamente na categoria de "gente importante".
Anónimo disse…
ahp

Para se esclarecer, sobre o assunto, leia o SOL.
Anónimo disse…
ahp

Bem, pessoas importantes, não são própriamente, médicos, advogados, esses há por aí aos montes, pessoas importantes, são aquelas que têm poder e andam nas bocas do mundo...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides