Presidente da Câmara de Lisboa


O presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, afirmou , durante a tomada de posse do novo executivo da capital, que terá "solidariedade institucional" com a Assembleia Municipal e "disponibilidade de diálogo" para trabalhar com todos os vereadores.


Hoje é o primeiro dia dos últimos dois anos de governação da CML num mandato que o PSD conduziu ao caos e à desmoralização.

António Costa, sem maioria no executivo, com a Assembleia Municipal nas mãos do PSD, tem uma tarefa hercúlea.

Os lisboetas saberão distinguir os que pretendem governar Lisboa dos que pretendem governar-se.

Comentários

Anónimo disse…
Acredito que António Costa e seus acompanhantes, desempenhará o cargo com seriedade e empenho, coisa que não foi apanágio na gestão dos últimos seis anos.
Que Executivo se não deixe "engulir" pelo lobby da construção civil, e ponha alguma ordem na parte financeira; penso que em Dez./2009; assim penso que Lisboa estará.
Apesar de partilharmos as mesmas convicções, desejo-lhe as maiores felicidades.
Anónimo disse…
De que lado está CE? Do segundo?
Anónimo disse…
Agora, A.Costa tem o menino nas mãos e o governo PS, vai dar uma mãozinha...aí vai, vai. O problema é a falta de investimento nos outros concelhos, como Coimbra, a mal amada do PS.

Mas Coimbra, vai-se aguentar e um dia vencerá.
Anónimo disse…
Na tomada de posse do Governo Regional da Madeira esteve presente, em nome do Governo, um qualquer Secretário de Estado Adjunto...
Na posse de AC estiveram só OITO ministros. Ena, tantos!!!!

Já sei, já sei... É como a Dra. Morgado: estiveram enquanto cidadãos, amigos do "empoçado" e não como ministros (até foram de transportes públicos ou no utilitário privado)
Anónimo disse…
Se eu conhecesse António Costa teria ido cumprimentá-lo.

Conhecendo AJJ teria vergonha de estar com ele.
Anónimo disse…
Esta história é uma miséria completa.
Fazer uma coligação com a extrema esquerda e continuar em minoria só prova uma coisa: o crime compensa.
Juntar-se aos principais causadores de algumas dores de cabeça financeira da CMLisboa, e que promoveram a destruição do anterior executivo fazendo políticas de bota abaixo, abdicando ao mesmo tempo de principios proclamados em campanha, só demonstra que os favores políticos pagam-se.
E mais, o BE que tanto fala de direitos, principios e verdades absolutas não passa de gente à procura de um fim: conseguir dinheiro.
Camões dizia que se mais mundo houvera lá chegara (Portugal). Dir-se-á no Portugal de hoje, que a m... é toda a mesma, só mudam as moscas...
Anónimo disse…
Depois da vergonhosa coligação com o bloquinho de esquerdinha ainda vem comentar o P.S.D????
Vergonhoso...aqui se prova como o P.S e o bloquinho de esquerdinha controlam a imprensa, até parece que toda a gente aprova a coligação....
Anónimo disse…
Coitadinho... tão bonzinho que o António Costa é !!!!!

Foi este senhor que levou a que as autarquias fossem ao desespero com a sua lei das finanças locais !!!

É este senhor, para não ter que lhe chamar um nome mais adaptado, agora Autarca !!! De facto, ve-se quem que é que se governa !!!! Como diz o filho de António Costa: "O meu pai sempre quis ser Presidente da Câmara de Lisboa"

Haja decoro meus senhores... haja decoro !
Anónimo disse…
Portugal está perdido.
Agora até os "monhés" já ganham eleições. E logo em Lisboa...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides