O número do Chão da Lagoa

(Foto antiga)
O espectáculo de circo montado pelo PSD/M para gozo dos autóctones foi abrilhantado pela presença de Marques Mendes.

As diatribes do costume estiveram a cargo do incontinente A. J. Jardim e do ventríloquo Jaime Ramos, homem de todos os negócios e boçalidades.

Os ataques a Sócrates compreendem-se no quadro da luta partidária mas as críticas ao Presidente da República são eructações de quem veio do servilismo à ditadura fascista para lacaio do régulo local em torno de quem gravita. É a reciclagem do vendedor de sifões de retrete em proprietário da Ilha.


Marques Mendes nada tem a ganhar com tal companhia. Faltou-lhe a grandeza ética de quem devia proceder como estadista e se deixou enredar entre vapores etílicos e desatinos verbais.

A chantagem separatista esteve presente no discurso do eterno governador da Ilha. Não é o único inimputável nem o único furúnculo que corrói o tecido da democracia.

Comentários

Anónimo disse…
às vezes damos connosco a desejar um bombista de serviço...
Anónimo disse…
O autor deste blog é inacreditável.
Se se põe em causa a honestidade do PM ou se se adjectiva este com termos menos educados atira-se ao comentador como um pitbull.
Contudo, insultar AJJ, Marques Mendes ou outros, então não tem objecºões , nem mesmo éticas ou morais.

Enfim, os pitbulls tb não , sãp cachorros que atacam o que o dono os habituou a atacar.
Anónimo disse…
o anónimo confunde trampa com ânus.É inacreditável que alguém minimamente objectivo possa não discordar dos discursos e atitudes nojentas e fascistóides do A. J. Jardim e do ratejar de M. Mendes. Que vergonhosa maneira de caçar votos dentro do partido.
Enfim, o cachoro mendes a saldo do pitbull jardim.
Anónimo disse…
Este tipo infeliz de montagens deste senhor Esperança, são sintomáticas de uma falta de educação de um PSEUDO-INTELECTUAL...

Mas olhe, pode continuar e fazê-las com quem faz, se fosse com um que eu cá sei, já teria um processo em cima de si do blog!!!
Anónimo disse…
Resposta aoanónomio das 10h28.

Eu concordo com o que AJJ ou MM diz, mas antes de discordar do que eles dizem deve-se defender a liberdade de o poder dizer. O que contesto é o double standard deste blog por trás de uma fachada de igualdade e de ética.
N
ao tenho nada contra blogs que usam do double standard, mas muitos desses blogs não contestam esse facto, assumem-se e ponto.
Este blog e CE tem de assumir que tb ele tem um enviesamento`, tb usa double standards e deixar cair a fachada de justo e honesto.
Aliás estou convencido queCE pensa que é justo, honesto e igualitário, mas na verdade tem tb ele de perceber que TODOS NÓS somos temos os nossos double standards.
Anónimo disse…
Ó anónimo das 9 e 41, então quer comparar o que se diz num blog por um particular com o que diz um político aos microfones do país?
Mas então um político não tem que ser educado e ter maneiras? Há direito a ser carroceiro, repelentemente malcriado, em qq circunstância, em nome de direitos?... Mas que direitos são esses?
O mundo visto desse prisma pode ser uma selva que o sr aprova.
O que está em questão são os modos e a falta de educação de quem deveria fazer sentir envergonhado qq pessoa de bem...
Anónimo disse…
A meu ver, no "porreirismo" subsequente ao 25 de Abril deu-se autonomia demais aos arquipélagos. Só assim é que se compreende que uma corja de bêbedos se eternize no poder na Madeira. E essa corja corresponde a cerca de um terço dos militantes do PPD com direito a voto (quem lhes paga as quotas não sei...). Por aí se pode apreciar a legitimidade democrática e a qualidade política doa altos dirigentes di PPD!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides