Espaço dos leitores

Liberdade (Delacroix)

Comentários

Anónimo disse…
Remodelação do Governo: José Sócrates ignora PS/Coimbra
Escrito por CP
16-Mai-2007
José Sócrates ignorou o PS/Coimbra na remodelação «cirúrgica» a que acaba de submeter o Governo.

A coordenadora da Unidade para a Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, mulher de Vital Moreira, é investida hoje no cargo de secretária de Estado apesar de Victor Baptista e Luís Vilar a terem criticado em recentes entrevistas.

"Campeão das Províncias"

Afinal os "bons rapazes do PS/Coimbra" foram desconsiderados ?

Até já havia jantar marcado para comemorar a nomeação de VB...pobres rapazes.
Anónimo disse…
desemprego ]


A taxa de desemprego subiu para o valor mais alto dos últimos 21 anos.

Portugal tinha 469.900 desempregados no final do primeiro trimestre deste ano, número que representa uma taxa de desemprego de 8,4 por cento.

Não entendo! Não tinha sido este Governo que tinha prometido 150 mil empregos até 2009? Ahhh, ok!! Ainda falta ano e meio, pronto!
e-pá! disse…
A decisão do Tribunal Constitucional em anular a data prevista vai complicar as eleiçoes em Lisboa.
Mais, vai complicar a vida aos partidos políticos institucionais cuja actuação e comportamento, na marcação da data, fica sob suspeita. Claro que o TC não vai invocar isso, e serão, com certeza, apresentados motivos jurídicos formais. Todavia, o "ferrete" de uma (imaginária) iniquidade, vai magoar.

Por outro lado, o leque eleitoral poderá vir a sofrer alterações, nomeadamente, com o aparecimento de outras listas de independentes - Carmona Rodrigues, p. exº.

Finalmente, há um aspecto que pode ser positivo. Na verdade, os partidos políticos terão mais tempo para repensarem as estratégias das possíveis coligações, antes de prosseguirem na "chicana política", nesse campo que, como temos assistido, já começou.

Pode haver males que vêm por bem.
Anónimo disse…
http://abnoxio.weblog.com.pt/arquivo/2007/05/jesus_cristo_era_obviamente_ho

Que dizem a isto os homofóbicos que aqui costumam vir vomitar insultos?
Anónimo disse…
Ó Esperança...

Conte lá a todos (eu já sei), porque é que após uma passagem pelo Seminário, ficou a destilar ódio pela Igreja...

Seja ao menos, uma vez honesto com os leitores do blog...
Anónimo disse…
Ao Anónimo das 09:54:00 AM

Sff deixe o Esperança em paz porque o Giotto sou eu, que não andei no seminário nem tenho paciência para aturar ratos de sacristia.
Anónimo disse…
Giotto... alguém falou contigo???
Anónimo disse…
Afinal, Carlos Esperança, andou ou não no seminário ? Gostava de saber já que é ateu e não compreende aqueles que têm fé...
ana disse…
"Anónimo Sáb Mai 19, 03:12:00 PM"

Bolas, anónimo, que chato! Tome um comprimido, leia a"Maria", veja a Floribela!Que pancada com a vida dos outros!Alguém lhe perguntou a razão dos seus traumas? E depois é burro até dizer chega, o que tem o seminário a ver com ter fé ou não? Muita gente lá andou e não tem fé, outros não andaram e têm-na. Era só o que mais faltava, ter de lhe justificar a si, ter ou não ter.
Anónimo disse…
enganaram-se não era novos empregos eram novos desempregados,e a procissão ainda vai no adro, deixem que as marcas dos despedimentos da F.P. avançem como se perspectiva com o maior despedimento "colectivo" promovido pelo governo de que há memoria, sem medidas minimizadoras como as pré reformas ou outras.
Anónimo disse…
Ana e Carlos Esperança, serão a mesma pessoa ?

Eis a questão.
Anónimo disse…
Um homem sem carácter.

Ainda há dias um tribunal absolveu este homem pelas imjúrias que escreveu num jornal embora reconhecesse o carácter difamatório das mesmas. O juiz deve ter tido medo q alguma coisa lhe sucedesse pois já está a suceder a outros:
"Professor de Inglês suspenso de funções por ter comentado licenciatura de Sócrates "
in Público

el s.

PS: Espermos que o tribunal europeu dos direitos do homem faça justiça.
Graza disse…
Ao Anónimo da 9:54 e das 12:00

No caso de ter dúvidas, pelo meu link verá que eu não sou uma Ana que também pode ser Carlos e embora não tenha que assumir defesas alheias, sempre tenho o direito de manifestar o meu desacordo com as provocações a coberto de anonimatos que, se para alguns se justificam, para outros são um nítido sinal da fraqueza e de cobardia.
Leio à pouco tempo os textos do Carlos Esperança, mas o suficiente para perceber que este senhor demonstra mais honestidade num gesto – deixar-lhe passar o comentário - do que o Anónimo em todos os comentários que fez ou venha a fazer, escondido na toca.
Anónimo disse…
leio à pouco tempo???

devia era ler HÁ pouco tempo...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides