TERRORISMO

Sheik Mohammed confessa autoria do 11 de Setembro

Sheik Mohammed confessou ter sido o responsável «de A a Z» pelos atentados de 11 de Setembro, bem como pelo planeamento, treino e financiamento de outros ataques, numa audiência em Guantánamo. O prisioneiro afirmou ainda ter sido torturado pela CIA.

Comentário: Que pena ter sido usada a tortura e terem sido violados os direitos humanos.

Não duvido do facínora que esconde o Sheik Mohamed, mas temo a falta de credibilidade que pode ser invocada com os métodos de Bush.

Em contrapartida, o julgamento que decorre em Madrid ficará na história como exemplo da independência dos tribunais e paradigma de um Estado democrático.

Comentários

Anónimo disse…
TERROR...

É só essa do Sheik? E o Marquês de Pombal com os Tàvoras, e as jogadas do nosso Pina Manique, do Robespierre, do Marat, do Alexandrfe VI e a Bórgia, do Hitler,da Inquisição,do Salazar, do Franco... e certamente as actuações de mais de um milhão de doidos, o que foi que esta gente fez senão serem agentes do terror?!....

Zézé
Anónimo disse…
A mania da perseguição ao Bush por vezes provoca "saídas" infelizes , como é que animais podem gozar dos direitos do homem?
Anónimo disse…
Os métodos arbitrários da CIA, como aliás de todas as policias secretas,acabam por conduzir à dúvida sistemática na obtenção das confissões.
Em Espanha a situação é, agora e por enquanto, diferente e constitui um exemplo para o mundo civilizado.
Camarelli disse…
o gajo é o mentor de tudo aquilo? cheira-me a esturro. provavelmente encontraram o único desgraçado que sobreviveu à tortura mantendo a capacidade mental para se assumir como autor. mas que sei eu...
Camarelli disse…
agora que descobriram o mentor de tudo e mais alguma coisa, irão finalmente libertar os escravos de guantanamo? vão parar as guerras? os assassinatos cirurgicos?
Anónimo disse…
Tó Soares:

O pior dos homens tem direitos. Mesmo Bush.
Unknown disse…
Venha o que vier de bush&cia, não tem qualquer credibilidade.alguém sabe se já encontraram as armas de destruição massiva?

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides