O que é privado é bom!!!

Ponte Europa/Pitecos - Zédalmeida

Comentários

Anónimo disse…
A onde é que devemos colocar o "Engenheiro" Sócrates e o "Dr." (Administrador) da CGD Armando Vara?
Anónimo disse…
Não estou particularmente interessado nem informado quanto aos títulos académicos do 1º ministro. Pode perfeitamente ser um bom 1º ministro sem títulos académicos nenhuns.Mas segundo tenho lido, ele será licenciado em engenharia, mas não engenheiro porque a Ordem dos Engenheiros não lhe reconhece essa qualidade. Ora, se é licenciado tem direito ao título de Dr..Tudo se resume portanto a saber se ele é Dr. Sócrates ou Eng. Sócrates. Questão que me parece de somenos importância, até porque não me parece que o título de Dr. seja inferior ao de Eng. Enfim, parece-me que há muitos problemas mais importantes a discutir.
andrepereira disse…
Bom título Carlos Esperança!
Nem tudo o que é privado é bom!
Anónimo disse…
Ensinaram-me a não confiar num mentiroso. E já agora, em que dias e a que horas terá o "Engereiro" feito as cadeiras?
Anónimo disse…
As universidades privadas, uma perversa herança do consulado cavaquista,revelaram-se um autêntico embuste. Beneficiando da cumplicidade de sucessivos governos, contribuiram para o empobrecimento cultural do país, leccionando sem qualidade e rigor e licenciando estudantes, cuja maioria não adquiriu verdadeiras competências intelectuais. Estes estabelecimentos pseudo-universitários, onde antigos ministros e dirigentes do PSD e do Ps têm assento como accionistas, não são mais do que supermecados onde se vendem graus académicos.
Foi um engodo e um desperdício para a sociedade, pois o dinheiro dispendido pelas famílias e alunos poderia ter sido canalizado para o ensino superior público, onde a sua rentabilização social seria mais útil ao País.
Anónimo disse…
Liliana:

Essa de "Engereiro" é de quem tirou o curso numa privada!
Anónimo disse…
Alexandre de Castro:
Mais palavras para quê?
Você acabou de dizer tudo!
As privadas são a prova provada do arranjismo de muitos vigaristas, e da incompetência e cumplicidade de uns quantos políticos do pugresso!
A maltinha deu-lhes confiança... e agora paga a factura, claro!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides