I V G

Comentários

Vítor Ramalho disse…
Quer legalizar a matança de inocentes? VOTE SIM
Anónimo disse…
No dia 11 de Fevereiro, vou fazer duas festas de arromba:
a primeira, a mais importante, pela dignidade e saúde das mulheres, e pela conquista de cidadania plena;
a segunda "muito cá minha", pela derrota da padralhada, beatada e restante mofo fascista, obscurantista, chantagista, intolerante, e demais parasitas sociais.

Será a mais significativa conquista civilizacional pós-Abril, com o "bónus" de remeter a padralhada e similar canalha de volta à sacristia.

Liberdade sexual, liberdade de escolha, fim da humilhação, fim do moralismo serôdio e imobilista da ICAR, pelas mulheres, donas e senhoras do seu corpo, livres de consciência e sem "donos" nem "polícias da moralidade"!
Pela modernidade,
EU VOU VOTAR SIM!
SIM!
SIM!
SIM!
Anónimo disse…
Eu tenciono votar sim mas quando vejo os cartazes do não, como os do post, e quando vejo comentários, como o anterior do anónimo mata ratos, concluo que ninguém está preocupado com a verdadeira dimensão social do referendo e a minha vontade é mandar todos à mer... e não pôr os pés no referendo.
Anónimo disse…
contribuir com os meus impostos para oferecer uma licença para matar inocentes???????
eu voto NãO
Anónimo disse…
Não digam mal do mata ratos. Nem toda a gente teve uma infância feliz! Esta revolta típica de adolescente oprimido , ou de adulto adolescente, até tem a sua piada! Eu acho muito bem. Estou contigo, mata ratos! És um autêntico diabo à solta. Dizes o que te vai na alma, és um gajo sensato e honesto. És um revolucionário. Dos melhores! Tenho pena de nem toda a gente ter essas tuas características intelectuais mas nem todos leem tantos livros como tu! Enfim, com essas características todas só podias votar sim.

Eu como não sou como tu voto NÃO!

Se não és como o mataratos faz como eu e VOTA PELA VIDA! VOTA NÃO!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides