Francisco Louçã responde a Marcelo

Aqui.

(Ligue o som)

Comentários

Anónimo disse…
Ver aqui:

http://blogsnacionalistas.blogspot.com/

E depois vejam os "companheiros de luta" do Blog "PELA VIDA" aka "anti aborto"

Vejam o calibre dos meninos, vejam...
De Salazar a Hitler, passando por Franco e Mussolini, tudo boa gente.

Defesnores da "vida" e tal...
Anónimo disse…
o anónimo que aqui escreveu assumiu que, ou é homossexual ou transsexual. É que a apoiar o sim estão organizações de gays, de lésbicas e de transsexuais! Pela mesma ordem de ideias estou aqui a conjecturar se o senhor é maoista ou estalinista..

P.S.: Já agora: é activo ou passivo?!
Anónimo disse…
Creio que o segundo anónimo interpretou ao contrário o que escreveu o primeiro.

Às vezes vale a pena ler duas vezes.
Anónimo disse…
Adorei o video do Louçã...

Agora só uma pergunta: "Fez o vídeo antes ou depois do habitual charro????"

Não tarda muito estamos a legalizar as drogas e os assissinios com justa causa!!!!

Bute lá camaradas... avante!

NACIONAL PORREIRISMO!
Anónimo disse…
Estou a fazer do meu cerebro picadinho para tentar perceber o que o Senhor Conceição quis dizer. Palavra de honra que não entendo. Se fizer o obséquio trate de me explicar onde há alguma contradição no que eu disse.

Parece-me que se confundiu... Como diz, "às vezes vale a pena ler duas vezes"!

Ass: "segundo anónimo"
Anónimo disse…
Realmente é engraçado. No mesmo post onde criticam as associações defensoras do não por partilharem da mesma causa que pessoas de extrema-direita, inserem um vídeo de uma pessoa de extrema-esquerda para as pessoas ouvirem. Se o ridículo matasse...
Anónimo disse…
Dois bons Professores.
Dois bons dominadores da arte de argumentar e contra argumentar.
Têm o dom da palavra, só (para mim).

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides