O português do Brasil

Papa é contrário a uniões de fato

Comentário: De facto, a roupa atrapalha!

Comentários

Anónimo disse…
No Brasil, a roupa atrapalha muito, pudera, aquele calor e aquelas brasileiras...

O "português do Brasil", é criativo, simples e directo, por vezes prega partidas, como na frase do Papa...

As "uniões de facto" são uma consequência da sociedade d'hoje, a tolerância impõem-se...é preciso tratar diferentemente aquilo que é diferente.
Anónimo disse…
Em minha opinião, o Papa deveria era estar contra si próprio. Isto ia melhor sem Papa. Digo isto porque considero-me melhor ser humano do que Sua EMINÊNCIA.Comigo em Papa o mundo seria muito melhor e ficava mais barato. O Papa que se dispa dessas riquezas todas e vá em fato de macaco a África e à América Latina, ordenar aos ricos que criem postos de trabalho para os desgraçados.Será que o Papa saberá responder a esta pergunta de Almeida Garret; quantos desgraçados é preciso matar para se fazer um rico?
Espero a resposta.

Manuel Brito/Porto
Anónimo disse…
Em Português, as uniões de facto são cada vez mais uma realidade.
Penso que as uniões de facto são isso mesmo "...uma consequência da sociedade d`hoje...", materialista, muito injusta, intolerante, direi mesmo, demasiadamente intolerante; em suma, quando não se investe prioritáriamente em sectores básicos como a EDUCAÇÃO, temos . . . "produtos", não realidades.
Com todo o respeito, digo, Bento XVI, que abra os cofres das catacumbas do Vaticano, e assim tire da miséria moral (fundamentalmente), muita gente por todo este nosso único Mundo´.
Anónimo disse…
Para o nosso Cardeal,

Se foi a mim que o senhor se dirigiu, quero dizer-lhe que não tenho interesse nenhum em continuar a pertencer a este mundo...sou rigorosameneet contra.

Sou pela teoria do absurdo de Camus, entendeu!...

Manuel Brito/Porto
Anónimo disse…
Estimado "Cardeal" está a falar certamente de João Paulo I.
Pois é, sou um eterno sonhador em que as coisas que estão mal, se possam modificar; esta será mais uma ...; não acredito contudo que durasse três meses, pois pertence a algo ainda de muito secreto.
Anónimo disse…
Muito suspeito que o papa e muita da sua padralhada preferem as uniões de sotaina.À socapa, claro!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides