Interesse público e abjecção

«O assaz encanitante dr. Madaíl» foi a forma de tratamento que o assaz truculento Vasco Graça Moura usou hoje, duas vezes, para o seu correligionário do PSD.

Comentários

Anónimo disse…
Verdade, verdadinha, acho que os portugueses interrogam-se se não seria de "interesse público" (do maior "interesse público")mandar este senhor - encanitante - para casa.
Anónimo disse…
Palavras de Laurentino Dias no debate da RTP sobre o caso Mateus e referindo-se ao futebol:
"... até prova em contrário, repito, até prova em contrário, Portugal é o 2º melhor da europa e o 4º melhor do mundo. Digam-me em que actividade estamos tão bem classificados..."
Este triste senhor, esqueceu-se que é Secretário de Estado do Desporto e não secretário de estado do futebol...
Será que ele já ouviu falar no hoquei em Patins???? será que já ouviu falar em Vanessa Fernandes... Foi uma pena, ficou-lhe tão mal... É isto o nosso Secretário de estado do DESPORTO!!! Tristeza...
Anónimo disse…
Peço desculpa repetir o cemntário, mas já que o Carlos Esperança, não me respondeu, ou fez-se passar despercebido pois se for inteligente sabe que tenho razão...
Peço desculpa, mas foi uma atitude tão grosseira de uma pessoa "armada" em pacificador...
Anónimo disse…
Atenção:
"A Associação de Futebol de Braga aprovou (em 06.09.2006) um voto de solidariedade ao Gil Vicente e exigiu conversações com a Federação Portuguesa de Futebol e com a Liga para se chegar a um acordo no "caso Mateus".

A FPF magistralmente dirigida pelo "encanitante", vai abrir os cordões à bolsa - como aliás já tinha sugerido o pregador dominical da RTP 1.
Portanto, parte dos proventos arrecadados na Copa Mundial vão ser usados para encobrir a incompetência dos dirigentes nacionais do futebol. E tudo acabará bem.

Aos portugueses fica reservado pôr cachecóis ao pescoço e bandeiras nas varandas. Ficam, assim, "ocupados".
Anónimo disse…
Sou do PS e tive vergonha de ter um sec estado no governo de Portugal com o nível desse tal Laurentino. De facto o tipo não presta para nada. É do futebol e está tudo dito. Mal por mal antes o Horácio!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides