Espaço dos leitores

(O cantor - Juan Miró)

Comentários

Anónimo disse…
"Os rótulos pouco interessam, os rótulos só servem os ignorantes que não vêem pela coloração qual o liquido encerrado no frasco."
(...)
"Criança ainda, queria ser branco, para que os brancos me não chamassem negro. Homem, queria ser negro, para que os negros me não odiassem. Onde estou eu então? (...)
A minha vida é o esforço de mostrar a uns e a outros que há sempre lugar para o talvez."

Pepetela - Mayombe - 1971
Anónimo disse…
O chefe supremo da mafia, Bernardo Provenzano, fugido à justiça há 42 anos, foi detido na Sicília (sul de Itália), na região de Corleone, anunciou hoje de manhã a agência noticiosa italiana Ansa.

A detenção do chefe mafioso pela polícia de Corleone foi confirmada à Ansa pelo procurador-adjunto Giuseppe Pignatone e pelos magistrados da direcção regional antimafia.
Anónimo disse…
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. allergies remedies wellbutrin pcd Oral surgery in va beach

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides