O PSD e o curso de medicina

A entrada da aluna Diana, em Medicina, levou à demissão do ministro dos Negócios Estrangeiros (na foto) e do seu colega do Ensino Superior, enganado por um assessor do primeiro.

Agora é a Kátia Guerreiro, mandatária de Cavaco Silva para a juventude a tentar aceder a uma especialidade – oftalmologia –, para a qual só se entra com excelente nota, a deslustrar o candidato de quem é mandatária.

O PSD precisa de ir à bruxa por causa do curso de medicina.

Comentários

Anónimo disse…
É verdade. Coitadinhos, já é azar. Já agora aproveito para falar sobre outra flagrante injustiça, sobre a qual acabei também de me manifestar no meu blog.
O Dr Mário Soares está a ser muito injusto para a SIC. Mais uma vez, com fotografia escolhida para primeira página do Expresso online de hoje, isto se verifica. O jornalista responsável pela peça tentou, uma vez mais, escolher a sua melhor imagem, a imagem de um candidato vitorioso. Vejam a fotografia no expresso (ou no meu blog), e digam-me se não tenho razão no que digo!
Anónimo disse…
Comuna Esperancinha:

o seu ilustre e comunista de sempre, Mário Soares, é muito coerente...

"Nunca mais falo de outras campanhas, daqui em diante só falarei da minha"

HOMEM DE PALAVRA...

Por falar nisso, alguém conhece em Gondomar o Major Valentim tudo menos Loureiro?????
Ai se fosse o cavaco a cometer esta gafe digna de um doente com Alzhaimer
Anónimo disse…
O problema é que Cavaco é um dislexico de raciocínio. Verdadeiramente, o homem que um país de bosta MERECE. O Portugal actual merece esta figura. Alguém nos representa melhor ? Mas queriam sempre enganar toda a gente com presidentes cosmopolitas ? É tempo de nos mostrarmos ao mundo !
Anónimo disse…
ó esperança, o soares foi tão bem recebido
http://photos1.blogger.com/blogger/6621/162/1600/soares_valentim.jpg

no portugal profundo

http://ponteeuropa.blogspot.com/2005/10/no-portugal-profundo.html

e tu não dizes nada?
Ai, ai, esses óculos só vêem para um lado!
Anónimo disse…
"o seu ilustre e comunista de sempre, Mário Soares, é muito coerente..."... Mário Soares comunista? loooooooooool... que barbaridade
Anónimo disse…
Mário Soares atrás de Alegre.
Assim é que está bem!
Anónimo disse…
Alegre à frente de Soares.
Assim é que está bem!
Anónimo disse…
A verdade é que a cambada cavaquinha é o chapéu de chuva do ódio ao 25 de Abril e dos retornados receibiados. Curiosamente, a maioria andaria de transportes públicos, passaria férias em casa ou em deprimentes locais alugados lá para o fim de Setembro, jantaria fora uma vez por ano e amouchava o resto do tempo perante a autoridada discricionária dos chefes. Não fosse esse terrível 25 de Abril, claro. O tal para o qual cavaco, como se sabe, contribuiu imenso... Ora se não fosse o 25 de abril, estariamos como a Roménia, ou pior, e o cavaco dava aulas numa Universidade pública e ponto final. Não havia cá privadas, nem reformas acumuladas e muito menos reformas acumuladas com vencimentos, que é o que o cavacão tem. Os cavaquinhos, especialmente os que chamam comuna a Soares, também já andaram de baixo do guarda-chuva dele (ah pois !) para se salvarem, vejam bem, do comunismo ... Há, mais do que crise, uma demência alargada no portugal 2006 !
cãorafeiro disse…
sobre KÁTIA GUERREIRO:

a mandatária de cavaco para a juventude entrou para a faculdade de medicina pelo contingente especial dos AÇORES.

da minha parte, acho profundamente injusto que existaa contingentes especiais para as regiões autónomas. o ensino é igual em todo o país, e se é verdade que existem assimetrias de desenvolvimento, então não se compreende por que razão outros estudantes oriundos de regiões deprimidas, como por exemplo, tras os montes, não sejam também beneficiários de contingentes especiais.

trata-se de um benefício injusto. se há assimetrias em termos de acesso a um ensino de qualidade, então que se corrijam na fonte, e não no fim do percurso escolar.
Anónimo disse…
«Como disse o Jorge Coelho, perdão queria dizer o Jorge Coelho, bem... O Coelho, o Miguel Coelho».

Mário Soares, em 7/1/2006
Anónimo disse…
O anónimo que escreveu "receibiados" não tem apenas problemas com a Língua Portuguesa, tem também problemas com a memória.
Para que conste:
FORAM OS GOVERNOS DE CAVACO SILVA QUE ABRIRAM A TELEVISÃO À INICIATIVA PRIVADA E QUE PRIVATIZARAM OS JORNAIS.
Se Mário Soares continuasse a mandar, ainda hoje não haveria SIC nem TVI, o Diário de Notícias era de uma empresa de moagens e a TSF chamava-se Emissora Nacional.
Ó anónimo, vote Soares! Mas não ofenda a inteligência dos outros...
Quem parece ressabiado é você. E a sua arrogância, como a de outros socialistas, é que vai levar Mário Soares a obter uma DERROTA HISTÓRICA. Até faz pena.
Anónimo disse…
Anónimo das 11:20 PM

Quanto à TVI é melhor não falar. Proença de Carvalho, um fervoroso cavaquista, denunciou o favorecimento da Igreja católica com a concessão do respectivo canal, em contraste com o seu projecto, técnica e financeiramente mais robusto.

A TVI acabou por falir, apesar dos sucessivos aumentos de capital, até ser vendida e ter finalmente um projecto profissional.

O facto de eu não gostar da TVI actual, não é motivo para não reconhecer o trabalho de Eduardo Moniz.
Unknown disse…
Estas histórias só mostram o injusto que é acusar-se Cavaco de ser o causador da actual falta de médicos em Portugal.
Veja-se só a apetência destes laranjinhas todos pelo curso de medicina...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides