Um país à espera de D. Sebastião


(Um mago em Belém - Cartoon de Zé Dalmeida)

Comentários

Anónimo disse…
Cavaco impune não é nenhuma surpresa!
A cópia do processo disciplinar instaurado ao professor Cavaco Silva, por Alfredo de Sousa como reitor da Universidade Nova de Lisboa, que conduziria provavelmente ao seu despedimento do cargo deprofessor universitário, EXISTE. Esse processo disciplinar foi ARQUIVADO administrativamente pelo ministro Deus Pinheiro mas também foi ARQUIVADO politicamente pelos eleitores e contribuintes que fecharam os olhos a este abuso de confiança da parte de um servidor do Estado. Parece que apenas Alfredo de Sousa tinha o rigor e a coragem de insistir no cumprimento de um dever de profissionalismo. Cavaco diz que não é um politico profissional, que foi um simples funcionário público (ainda não cumpridor). Também Alfredo de Sousa foi funcionário público. Se tivessemos mais Alfredos de Sousa e menos Cavacos na função pública, talvez a produtividade da nossa economia não andasse pelas ruas da amargura.
E agora o desexemlar funcionário Cavaco vai para Presidente da República para poder divulgar o seu desexemplo a partir de Belém!
Contribuintes de olhos fechados que rigor podem exigir ?
Anónimo disse…
Mais um post dedicado a Cavaco! Obrigado Esperança, não precisamos de fazer campanha, pois temos quem a faça por nós...
Anónimo disse…
Cavaco sempre!
Cavaco é fixe!
Anónimo disse…
É claro que a idade não é impeditiva de MS se candidatar, mas que o homem anda um pouco xéxé lá isso anda.
São gafes umas atrás das outras! Onde anda a sua tão famosa pedalada?! Veja-se: http://tautau.blogspot.com/2005/12/mrio-soares-no-seu-melhor.html

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides