Líderes autoritários

(imagem de origem desconhecida)

Comentários

Anónimo disse…
Desculpe que lhe diga, mas nao tem piada nehuma, por muito q nao gostemos de A.J.J. a vErdade e' que vai a votos num pais que tem todos os mecanismos para verificar q as eleicoes sao justas.
Anónimo disse…
ao anónimo das 8:11PM

Claro que sim meu caro! O próprio Salazar também ia a eleições, para demonstrar que ia "a votos num país que tinha todos os mecanismos para verificar que as eleições eram justas"! Ou já não se lembra disso?
Carim disse…
Pelo facto de ir a votos não significa que seja um bom lider... ou melhor, não significa que não seja um lider autoritário...
Anónimo disse…
a judite põe-se de joelhos em frente do sr prof. só lhe falta
por a lingua de fora e, claro, duas orelhinhas...

e é incrível como é que a direita se verga toda ao candidato cavaco, sem conseguir arranjar melhor.
já está muito velho, não tem nada de novo. é com isto que queremos entrar no século XXI?...
Anónimo disse…
Viva o Al berto!
Anónimo disse…
Exmo Senhor Carlos Esperança.
Nunca entrei neste blog, a não agora que um amigo meu, dos tempos de coimbra, me chamou a atenção para este blog.
Caríssimo, nada, mas mesmo nada me surprendeu atitudes destas vindas de si! Eu lembro-me muito bem de si, dos tempos e Coimbra, mas, como madeirense que sou, sinto-me tocado, pois votei livremente em quem quis (Se isto o ofende, possivelmente o problema estará em si!)
Tenho a certeza, pois sempre um conheci como um verdadeiro cobarde, pois nesses tempos idos, nunca teve a coragem de dizer as coisas na frente das pessoas, mas dizia eu, não acredito que tivesse a coragem de dizer o que pretende insinuar neste triste post, frontalmente às pessoas em causa!
Escusa de me responder, pois nunca mais aqui apareço!
ESTE TIPO E ATITUDES, SEMPRE FORAM AS SUAS, ALIÁS, AGORA O PROXIMO PASSO SERÁ, E VAI VER COMO TENHO RAZÃO, RETIRAR ESTE MEU COMENTÁRIO DAQUI, Mas de uma coisa não se livra, é que muita gente já leu isto..
Anónimo disse…
Oh Esperança, só faltou por o homem com as barbas do Fidel!!
Ou também acha que os cubanos são os do continete?
Anónimo disse…
Não é continete, pá!
Diz-se cótinênte!

Um dia todos seremos encavacados!
Anónimo disse…
Anonymous said...
Exmo Senhor Carlos Esperança.
Nunca entrei neste blog, a não agora que um amigo meu, dos tempos de coimbra, me chamou a atenção para este blog.
Caríssimo, nada, mas mesmo nada me surprendeu atitudes destas vindas de si! Eu lembro-me muito bem de si, dos tempos e Coimbra, mas, como madeirense que sou, sinto-me tocado, pois votei livremente em quem quis (Se isto o ofende, possivelmente o problema estará em si!)
Tenho a certeza, pois sempre um conheci como um verdadeiro cobarde, pois nesses tempos idos, nunca teve a coragem de dizer as coisas na frente das pessoas, mas dizia eu, não acredito que tivesse a coragem de dizer o que pretende insinuar neste triste post, frontalmente às pessoas em causa!
Escusa de me responder, pois nunca mais aqui apareço!
ESTE TIPO E ATITUDES, SEMPRE FORAM AS SUAS, ALIÁS, AGORA O PROXIMO PASSO SERÁ, E VAI VER COMO TENHO RAZÃO, RETIRAR ESTE MEU COMENTÁRIO DAQUI, Mas de uma coisa não se livra, é que muita gente já leu isto..

11:22 PM

RESPOSTA:

1 - Quem será o cobarde, o que dá a cara e revela o nome ou quem se acoita no anonimato?

2 - Mesmo que retire o comentário, aqui fica para se ver que tipo de gente vota no líder autoritário;

3 - Quem me conhece sabe que não defendo ideias por interesse, ao contrário do anónimo e pusilânime adorador de A.J.J..
Anónimo disse…
«...não acredito que tivesse a coragem de dizer o que pretende insinuar neste triste post, frontalmente às pessoas em causa!»

Adenda: Como vive na Madeira, sinto ser meu dever informá-lo de que dois dos três líderes autoritários já faleceram.

Não sei se os meios de comunicação autóctone, dada a vassalagem a que o dr. Jardim os submete, já deram a notícia.
Anónimo disse…
Ao segundo anonimo, a verdade e' que Salazar ia a votas num pais que controlava, A.J.J. vaia votos numa regiao, ora o PR e o PM se acham que as eleicoes nao sao livres podem sempre mandar observadores ou pedir um controlo internacional, por ex. a fundacao Carter.
Eu nao gosto de AJJ, mas o homem ainda nao matou milhoes de seres humanos como qq dos tres facinoras representados, logo a imagem e'no minimo ridicula
Anónimo disse…
«Eu nao gosto de AJJ, mas o homem ainda nao matou milhoes de seres humanos como qq dos tres facinoras representados, logo a imagem e'no minimo ridicula».

RE: Eu julgava que facínoras só eram dois.
Anónimo disse…
Este post é uma m****!

Por extenso: Este post é uma merda!
(Falemos com o mesmo tipo de palavras utilizado pelo autor do post)

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides