O candidato de Cavaco e Balsemão

O primeiro-ministro desejado por Cavaco, já diversas vezes empurrado para a liderança do PSD com o apoio prestimoso do grupo IMPRESA, de Francisco Balsemão, dá hoje uma entrevista à Visão.

O homem deve ser um bom economista e um prestigiado professor, a avaliar pelas funções desempenhadas até hoje. Como político é medíocre e perderia a presidência de qualquer concelhia do PSD, excepto em concelhos rurais.

A reincidência com que aparece como D. Sebastião não ilude a imensa ambição e uma enorme falta de preparação. A entrevista, cheia de lugares-comuns, não representa um perigo para Marques Mendes.

António Borges revela estar à altura de gerir uma grande empresa mas falta-lhe talento para ser um político de primeira grandeza.

Comentários

Anónimo disse…
Desta vez estou de acordo
MA-VT
Geosapiens disse…
...espero mesmo que tenhas razão...afinal quem já levou com o Cavaco...está á espera de tudo...
Anónimo disse…
O facto de ele perder qualquer concelhia do PSD só abona a favor dele. Os medíocres só elegem medíocres. Os vigaristas só elegem vigaristas. Aliás o mesmo se aplica ao PS...
Anónimo disse…
Caro anónimo das 12:30:

Não tenho essa impressão dos políticos. Aliás, penso que a generalidade dos políticos é mais honesta do que a generalidade dos portugueses.

Apenas as desonestidades dos políticos são mais mediatizadas e ampliadas pelos rancores clubísticos e pela voracidade da comunicação social.

Ai de nós se voltássemos aos tempos dos políticos honestos do salazarismo.

Basta a censura para fazer de todos os patifes impolutos governantes.
Anónimo disse…
Políticos honestos, procuram-se!
Anónimo disse…
Com os políticos desonestos podia o País bem. O pior é a enorme quantidade de cidadãos desonestos.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides