Cavaco Silva e as presidenciais


Segundo várias sondagens ganha peso a possibilidade de Cavaco Silva ganhar as eleições presidenciais à primeira volta.

«De acordo com o Barómetro DN/TSF/Marktest, o antigo líder do PSD recolheria 48,6 por cento dos votos, contra 14,5 de Mário Soares, 10,9 de Manuel Alegre, seis de Francisco Louçã e quatro de Jerónimo de Sousa» - diz a TSF.

Como ainda não anunciou a sua candidatura vê-se o tipo de campanha eficaz que os indefectíveis de sempre e os arrivistas de ocasião estão a fazer.

Esperemos que apareça para o combate onde tem fortes probabilidades de acordar rancores antigos e despertar memórias adormecidas, começando a descer nas sondagens.

No entanto, se ganhar – eu desejo que não – não é uma catástrofe para o País, é uma óptima oportunidade para assistirmos ao funeral político de Paulo Portas e Santana Lopes.

Comentários

Anónimo disse…
Eles ressuscitam....4 anos depois!
Anónimo disse…
VEJAM AS NOVIDADES

http://jardimdamanga.blogspot.com/
Mano 69 disse…
«Esperemos que apareça para o combate onde tem fortes probabilidades de acordar rancores antigos e despertar memórias adormecidas, começando a descer nas sondagens.»

Ó homem tenha calma e não coloque a carroça à frente dos bois. Lá chegará o momento em que você terá oportunidade para destilar o bagaço que vem acumulando há já algum tempo (demasiado).


«No entanto, se ganhar – eu desejo que não – não é uma catástrofe para o País, é uma óptima oportunidade para assistirmos ao funeral político de Paulo Portas e Santana Lopes.»

Não quero acreditar que Carlos Esperança está vacilar. Será que se abriu uma brecha na muralha esperança?
Grande Cavaco que acabas de fazer um milagre que o pessoal agradece com a realização de uma romagem a Fátima para - tam-tam-tam-taaaaam - ir almoçar ao restaurante Tia Alice!
Anónimo disse…
Mano 69:

A única devoção que partilhamos (referente ao que escreveu) é pelo magnífico restaurante Tia Alice, do outro lado da igreja onde se encontram os pastorinhos.
Anónimo disse…
Triste país este onde um "não candidato" (não se apresentou, ainda...) ganha umas eleições presidenciais à 1ª volta (ao que tudo indica...).
Ainda gostaria que CE pudesse iluminar os ignorantes (como eu) e explicasse o por quê do "terror" em relação ao homem de Boliquime e qual a diferença de actuação no cargo entre ele, Bochechas ou Alegre...
Acaso estará temeroso que o Prof. - caso ganhe as eleições - diga que houve uma alteração sociológica na tendência de voto, com viragem à direita, e dissolva a AR?
Anónimo disse…
Cavaco sempre!
O país já percebeu que precisa de um homem assim. Soares é só conversa, só conversa...
O que precisamos é de um país que trabalhe (e nem me importo de fazê-lo na terça-feira de Carnaval, que de palhaços e palhaçadas já estou farto).

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides