Autárquicas – Porto

Ponte D. Luís

1 – É lamentável a falta de civismo e espírito antidemocrático com que as eleições têm decorrido no Porto merecendo especial repúdio a má-criação, os insultos e ameaças de que Rui Rio tem sido alvo. É um caso de polícia que não pode ficar impune.

2 – Rui Rio é o único presidente que conheço que cortou com o futebol e as relações promíscuas que se sabe haver em numerosos municípios. É motivo da particular admiração que me merece. É um exemplo para os outros autarcas.

3 – O aproveitamento político que faz das intoleráveis manifestações de falta de civismo, podem render-lhe votos mas nada acrescentam à consideração que merece.

4 – As acusações ao PS nas provocações de que tem sido alvo, se não forem provadas, coloca-o ao nível de numerosos biltres que não hesitam na calúnia ao serviço de objectivos eleitorais.

Comentários

cãorafeiro disse…
em relação às provocações do PS, não acredito que partam da candidatura de francisco assis, mas por outro lado, não me surpreende que as acusações de rui rio tenham fundamento.

é a lógica do ser mais papista que o papa, alimentada pelo próprio assis, quando utiliza a retórica da necessidade de uma boa relação com o FCP, ou quando apoia os vendedores do bolhão num aproveitamento exagerado de uma situação para fins eleitorais.
Anónimo disse…
Vês por que motivo não acredito em anjos?
Mano 69 disse…
E não se esqueçam dos panfletos que apareceram no último jogo do FCP a apelar ao voto no candidato do PS dado as boas relações que aquele terá com o dito clube.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides