Volcano 2005

Diz hoje o "Calinas" que é um sucesso as acções de prevenção e vigilância das matas por parte do exército. Ainda bem. Pena é que a nível nacional só estejam afectos à missão 500 soldados. Muitos mais seriam necessários. Parece que finalmente em vez do recurso ao aluguer se vai adquirir material aéreo de combate aos incêndios.
Estes governantes andam a ler o que todos nós por aqui dizemos. Sejam bem-vindos.

Comentários

Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Ao anónimo das 3:24:

Por corresponder à vontade do Carlos Felício e por de tratar de um ataque já várias vezes feito, o seu post é apagado.

Todas as vezes que tentar repeti-lo, terá o mesmo destino.
Mano 69 disse…
Diz hoje o "Ponte Europa" que é um sucesso as acções de prevenção e vigilância dos comentários por parte de Carlos Esperança (CE). Ainda bem. Pena é que a nível geral só esteja afecto à missão o referido membro do berloque. Muitos mais seriam necessários. Parece que finalmente em vez do recurso ao comentário escrito por parte dos outros integrantes do berloque, aqueles, vão poder utilizar o recurso que actualmente é só utilizado por CE.
Os integrantes deste berloque já estavam fartos de ver CE a ser o único a utilizar a remoção de comentário pelo administrador. Sejam bem-vindos.

Não me vai dizer que esta posta não tem NEXO e CAUSALIDADE pois não?
Anónimo disse…
O mano 69 não viu que fui eu?

Disse-o às 5:04 PM
Mano 69 disse…
Caro Carlos Felício

Para que saiba e na minha humilde opinião considero as suas postas muito mais livres e descomprometidas do que as dos outros integrantes deste berloque. Pelo menos você bate em todos os ceguinhos…

Quanto ao facto de o seu «nível de acesso não», sic, permitir a remoção de comentários, é melhor tentar a alteração junto de um administrador do berloque em vez de passar a mensagem para o exterior…
Já cheira mal a repetição da mesma atoarda. Não lhe parece?

This post don’t has been removed by the blog administrator.
Mano 69 disse…
Caro Carlos Felício

Mais uma vez os meus parabéns pela sua maneira de estar, atenta mas descomprometida, neste berloque.
Anónimo disse…
No entanto parece-me a mim mais importante que se pegue nos utentes do rendimento minimo que não sejam imcapazes para o trabalho e os obrigue-mos a limpar as matas do Estado e de particulares para ganharem o seu ganha pão.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides