Maus Exemplos

FIGUEIRA DA FOZ – Cenas de pancadaria envolvem candidatos

O fim-de-semana foi particularmente fértil em cenas de pancadaria envolvendo candidatos autárquicos. Dois do PS, um do PSD e outro do BE afirmam terem sido agredidos.Sábado à noite, no recinto da feira de exposições Expondas, Marinha das Ondas, três candidatos estiveram envolvidos em cenas de pancadaria. Manuel Raimundo e de Rodrigues Nada, candidatos do PS à Junta, afirmam ter sido agredidos pelo presidente da junta e candidato do PSD, Eduardo São Pedro. E já nas Urgência do Hospital da Figueira, Raimundo assegura que São Pedro lhe deu mais “dois ou três estalos no pescoço”.Os candidatos socialistas denunciaram que São Pedro os ameaçou de morte. Entretanto, ontem, Victor Sarmento, candidato do PS à câmara, deslocou–se a Marinha das Ondas, para “repudiar, veementemente, estes actos bárbaros”. E adiantou que vai solicitar protecção policial para os seus candidatos e uma reunião com o presidente da câmara e candidato do PSD, Duarte Silva.....” in Diário as Beiras”

Quando o bom senso e o equilíbrio não existem temos este tipo de situações, que só contribuem para o desprestigio da política e para o afastamento das pessoas dos partidos. Este tipo de situação não pode acontecer.

Comentários

Mano 69 disse…
Pode na Figueira pode! Chama-se a isto... época balnear.
Anónimo disse…
" ... Quando o bom senso e o equilíbrio não existem temos este tipo de situações, que só contribuem para o desprestigio da política e para o afastamento das pessoas dos partidos ..."

Sr. Nuno Moita, oq ue desprestigia a política é vermos mediocres a governarem o nosso dinheiro. Como é que o país pode avançar? Não pode.
Anónimo disse…
Keep up the good work » »

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides