Sporting

Sporting! És uma força da natureza, verde como a esperança que brilha nos teus olhos de leão! Com a tua coragem e garra, vais quebrar o gelo que vem de longe...
Força Sporting! Força Portugal! Força Ricardo, supera a tua performance no Portugal-Inglaterra/Euro 2004 e marca tu também, golos!

Comentários

Anónimo disse…
Sou benfiquista. Hoje, excepcionalmente, e só durante o jogo vou ser sportinguista. Agora, não peçam ao Ricardo para marcar golos. Ainda marca outro com na Luz no passado Sábado.
Anónimo disse…
Sou sportinguista e espero a vitória do Sporting. Surpreendidos?
Anónimo disse…
Sou Benfiquista e Academista de Coimbra.
Porém, hoje serei sportinguista.
O Ricardo esteve muito bem no jogo que referi e na Luz, daqui a algumas horas, vamos acreditar que supera estes dois jogos!
Anónimo disse…
Embora esteja triste, é sempre positivo uma equipa portuguesa chegar a uma final como esta. Parabéns ao CSKA e Força Sporting. Como aqui há muitos sportinguistas, o clima hoje está pesado.
Anónimo disse…
Pós Jogo... uma desgraça. nunca vi uma equipa desmembrar-se com tanta facilidade. Um leão que não passou de um gatinho.
Anónimo disse…
o Sporting jogou o melhor futebol este ano em Portugal. Tem é alguns equívocos : meio-campo de "pesadões" (salvo o miúdo Moutinho), uma defesa que nunca se sabe, com um Beto bom para a reforma (tal como Rui jorge), um guarda-redes que é muito mau nos cruzamentos e tem a paranóia de chutar a correr para a frente para devolver a bola ao adversário , um Sá Pinto que também já acabou e que nunca devia ter posto mais os pés num clube português (mas em portugal os heróis são primatas) e, claro, um palhaço desarticulado Liedson, bom para marcar golos ao Moreirense ou ao Penafiel e para enganar árbitros tótós portugueses, mas zero nos grandes momentos internacionais. Quer dizer, Peseiro fez maravilhas com o que tinha ! E atenção que eu não sou do Benfica bem do Porto, muito menos dessa coisa esquisita que é ser da Académica e de um dos "grandes".
Anónimo disse…
Diz um Benfiquista a um sportinguista :

- É pá precisamos de ganhar por um golo e não sofrer nenhum

- Já falaste com o teu guarda-redes?

- Não, falei com o teu.
Anónimo disse…
What a great site »

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides