Mais um monopólio abaixo

As agências funerárias privadas perderam o monopólio da organização e realização dos funerais, um negócio que envolve anualmente mais de 163 milhões de euros. O Tribunal Constitucional (TC) reconheceu às associações mutualistas, sem fins lucrativos, o direito de exercerem a mesma actividade, desde que sirvam apenas os seus associados, e declarou inconstitucional a norma legal que obriga as entidades funerárias a constituírem-se sob a forma de sociedade, alegando que tal preceito viola o princípio da igualdade. As duas principais associações de agentes funerários garantem que vão recorrer para a Autoridade da Concorrência. no DN
Como reagirá o Clemente?

Comentários

Anónimo disse…
C LE MENTE CACA ESTÁ CONTIGO

CACA:
CLUBE DE
AMIGOS DO
C LE MENTE
AUTARCA

O VERADEIRO Nº 2 DO PS-CONTRA O Nº 2 DO PSD

A GUERRA ESTÁ EM ALTA NA BAIXA
Anónimo disse…
NO PORTA AVIÕES...
Estamos a fazer uma campanha de CACA,já vamos nos 14%

C le mente,já tem mais votos só,do que Vilar e Cidade juntos

CACA
CLUBE DE
AMIGOS DO
CLEMENTE
AUTARCA

CAMARADA,NÃO SEJAS PREGUIÇOSO,FAZ CACA,NÃO CUSTA NADA, O NOSSO Nº 2, VAI SER MELHOR QUE O Nº 1 DELES
Anónimo disse…
Estes monopólios são fáceis de afrontar. Não sejam ridículos. Contentam-se com pouco ou querem fazer-nos de parvos (ou será que são mesmo lorpas ?).
Anónimo disse…
VISTO NO BLOG DA DIREITA MINORITÁRIA

REBANDA A METRO

EU BEM SEI QUE O GRANDE ALMIRANTE É PROXIMO DO NOSSO CHEFE DA PM,MAS COMO É UMA PESSOAS QUE PRATICA A DEONTOLOGIA POLITICA,SERÁ CASO PARA LHE PERGUNTAR

OH CARO DR ALMIRANTE,O QUE É QUE ACHA DO FACTO DO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DO VEREADOR REBANDA,SER O ESCOLHIDO PARA REPRESENATAR O METRO MONDEGO,NOMEADAMENTE NO QUE RESPEITA A NEGOCIAR EXPROPRIAÇÕES?

E NÃO ME VENHA COM ESSA DE O MARIZ SER TB DO CDS
Anónimo disse…
Embora more em Santa Clara tenho acompanhado o trabalho do Carlos Clemente em S. Bartolomeu, por questões profissionais. Disseram-me que é possivel que ela venha a canditar-se pelo PS a Santa Clara. Costumo votar PSD, mas por ele era capaz de mudar o meu voto.
Anónimo disse…
Até poderá ser uma boa solução. Mas será que o Clemente não vai SECar à beira da ponte?
Mano 69 disse…
Mas a notícia não era sobre mortos?
Anónimo disse…
Pois é "Mano 69". Mas parece que o Clemente anda com tanta força que até dá vida aos mortos. Está imparável.
Anónimo disse…
Isso do SECar tem alguma coisa a ver com alguém chamado SECO? Se callar até tem.
Quem é o doente que repete em tudo o que é sítio o primeiro comentário? Se tem algum problema com o Clemente, resolva-o com ele. Não chatei.
Anónimo disse…
É claro que o Clemente já mostrou que tem capacidade para ser o próximo presidente da Junta de Santa Clara. Mas existe um obstáculo que se chama Álvaro Seco. Será que isso é bom para o PS? Para ser candidato, é preciso estar motivado...e muito.
Anónimo disse…
Pelo que sei, A.Seco não quer o lugar. Só falta a necessária coragem dos responsáveis do PS. Ainda perdem a freguesia, com tanto estudo e indecisão.
Anónimo disse…
This is very interesting site... Zoloft and coumadin

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides