Distracção

O Marcelo Nuno anda mesmo em baixa de forma, razão pela qual os seus amigos malosianos não param de lhe bater na cabeça.
No seu artigo de opinião de hoje vem dizer uma data de inverdades com o objectivo último de falar mal do candidato socialista.
1.ª Baptista foi o único socialista que se revelou disponível para ser candidato. Penedos recusou ser votado, Marinho é candidato na Figueira da Foz ( ainda não tem o dom da ubiquidade) e os restantes são válidos militantes mas não declararam a sua disponibilidade;
2.ªo Dr. Marinho ainda não foi votado na comissão política da Figueira da Foz;
3.ª Se o Bloco de Esquerda não tem expressão autárquica (admitindo que sim) que o preocupa?
4.º Se o vereador Gouveia fez um excelente trabalho, diga-nos o n.º de habitações sociais construídas neste mandato.
Mas faz bem o PPD/PSD ir a votos com apoio do PCP. Deviam era assumir essa coligação, bem como com o PP. Se não é um saco de lacraus será um molho de brócolos!

Comentários

Anónimo disse…
Porque será que alguns que tanto falavam em sondagens na Figueira e em Góis estão tão calados?
ALMIRANTE disse…
Meu caro amigo
Não lhe escondo que gosto da parte do post referente aos "...amigos malosianos...", até porque já lhes ouvi chamar muita coisa. Quem sabe não encontrarei até em si um "amigo malosiano", principalmente quando convier a outros chamarem-lhe isso mesmo.
Cumprimentos à boa gente do lado de lá da Ponte.
Um abraço malosiano, do próprio
(Maló)
Anónimo disse…
NEWS OFF THE WORLD

JUSTIÇA SOBRE RODAS



PSP DE COIMBRA DETEVE 4 AUTOCARROS DO DR ADVOGADO REBANDA,PERDÃO DOS SMTUC,POR PUBLICIDADE ILEGAL
PUBLICITAVAM:

MERCADO MANUEL MACHADO-1
DOLCEVITA-3

SERÁ VINGANÇA, DO SÔ BELMIRO,DA OUTRA MERCARIA CÁ DO BAIRRO


LINDO, LINDO,FOI VER O EX-MIRN, ACTUAL CHEFE DA PM,VEREADOR REBANDA A ENROLAR-SE NA SIC...ENTÃO NÃO É QUE O HOMEM NÃO CONHECE A LEI, LOGO ELE, QUE FISCALIZA A ACTIVIDADE PUBLICiTÁRIA NA CMC

MACHADO DE ASSIS,VISCONDE DE TRIANON,a beber vodka-laranja e a ver a SICN

PS(D)
Nesta hora de azar, manifesto a minha solidariedade ao grande HPP.
O nosso vereador dos comerciantes da baixa,depois de não abrir ao público, a loja virtual em www.mercadosdecoimbra.pt,agora, ficou sem o autocarro,que prometia revolucionar as vendas das bancas do peixito fresco...tanto azar,só uma ventania para levar as lonas e que falte a luz para as televisões se apagarem
Estou consigo, caro vereador.
Anónimo disse…
As sondagens em Góis estão a decorrer. Ontem e hoje muita gente foi contactada. Duvido, contudo que exprimam o real anseio dos goienses. Os Goienses ( população bastante envelhecida ) jamais diz o que pensam ao telefone.
Uma coisa é certa, não estão nada contentes com o Girão, e para afirmar isso nao necessito de qualquer sondagem, basta ser goiense, basta ouvir as pessoas quando falam "à boca pequena".
Entao depois do Girão apresentar "queixa" nos serviços da pessoa que levantou a voz e "encabeçou" o movimento civico, acham que alguém terá coragem de falar? não se esqueçam que a ^camara é o principal empregador do concelho... É muito triste, mas esta é a nossa realidade. Aqui o 25 de Abril não é socialista.
Anónimo disse…
Que não viesse um tsunami que varresse toda esta corja de PS's, PPD's, PP's e PC's amigos dos PPD's !
O grande problema de Coimbra é a gentinha que tem tempo para dominar os partidos, porque lhes falta talento para qualquer outra coisa.
Mas será que ainda lhes passa pela cabeça o bem público ? Não. Julgo que só vêem votos, assessores, tachos e mordomias. Alô Fausto ! Como se está na Europa ? Alô Horácio, alô Mário Nunes, que tal é ter motorista às ordens ? Nunca tal vos passou pela cabeça (nem nos mais doces sonhos do ex-empregado bancário). A verdade é que vcs merecem ... eheheheheh ... a competência acaba sempre por ser reconhecida ... quanto mais não seja pelo Gouveia !!!
Anónimo disse…
FALAM, FALAM,MAS AGORA FICOU TUDO CALADO!
Será que foram todos ao beija mão do Vinhal,esse grande empresário,ex-mentor da África Astrologia,conjuntamente com o super mestre Guirassy

O Carlos da P. 8 de Maio e o manel da gasolina,preferiram botar faladura na RTPN E SICN e não foram comer DD


Anda um gajo a pagar propinas,para esta malta ir comer à conta do orçamento dos SASUC


E já a seguir..é que é ja a seguir,vou ver pela 111ª...O filme de uma vida:
Em terra de cegos,quem é gago é rei
Anónimo disse…
MAS, SE MAL PERGUNTO, QUEM É A RAPAZIADA DESTA PONTE RAINHA SANTA:
UM TAL FELÍCIO NÃO ERA UM ADVOGADITO MAL AMANHADO QUE DURANTE ANOS NO TEMPO DO MAL AFAMADO GUTERRISMO (SE)SERVIU NO IPJ/COIMBRA DE OUTRO RAPAZ QUE NÃO ME LEMBRO AGORA O NOME??
E ESTA NOÉMIA QUEM É?? SERÁ UMA AMIGUINHA QUE O BATISTA EM TEMPOS GOVERNADOR EMPREGOU (PARA TODO O TIPO DE SERVIÇOS) NA CALÇADA DE LISBOA??
O RUIVO É AGORA O "FELATIO-BOY" DO BAPTISTISMO, NÃO É?
O CIDADE É CONHECIDO E TEM OBRA FEITA EM COIMBRA!!
E O MOITA?
JÁ AGORA POR QUE NÃO CONVIDAM O PENEDOS MAIS NOVO PARA O ARRANJINHO?
HAJA ESPERANÇA!!
Anónimo disse…
NOICIA DE ULTIMA HORA...

ROSA PITA REGRESSA À POLITICA ACTIVA.... SEGUNDO O BLOG GOIS VIVO, INTEGRARÁ A LISTA DE GIRÃO VITORINO, A QUAL É FORTEMENTE APOIADA POR VITOR BATISTA.
Anónimo disse…
ROTA PITA!?
Anónimo disse…
Caro Anónimo das 1.41 PM,

Sei bem quem é! Mais uma vez, não me espanta a sua falta de carácter. Só lhe quero dizer uma coisa: vi-o saír muitas vezes do Governo civil, depois de fazer o que diz que a Noémia fazia: todo o tipo de serviço. Gosto de ser única, nunca iria ficar com as suas sobras.
Já agora se me permite a correcção: é Couraça da Estrela e não Lisboa (a inveja é tanta que já troca os nomes)
Anónimo disse…
vêm falar em coligações do pcp, pp e psd ? Sabem oq ue me espante ? A falta de visão e a incapacidade de alguns olharem só para um lado da estrada. Mas cuidado...é que podem ser atropelados.
Então nas autárquicas não vale tudo ? O que importa não é servir as populações? É esse o discurso do Batista de que vossas excelências tanto gostam. Não é por isso que convidou o João Gouveia do PSD para ser candidato em Soure? Qual a diferença? Ah! é verdade. João Gouveia já foi deputado europeu pelo PSD. Já foi candidato a lider da distrital do PSD e é o lider da concelhia de Soure do PSD. É capaz de ser um pouquito mais interventido que Rebanda e Gouveia Monteiro.Ah! e também costuma tratar mal os socialistas em público e sem pudor.
Tenham vergonha na cara e começem a olhar para os dois lados da estrada não vá um camião TIR passar-vos em cima.
Anónimo disse…
Não tenham a mínima dúvida que o Vereador Gouveia Monteiro fez um excelente trabalho.
Só quem não conhece estas questões é que pode dizer o contrário.
Aliás, isto deveria constituir uma lição para o PS ( Manuel Mavhado principalmente )que, em vez de o terem hostilizado poderiam ter tirado partido da sua competência e determinação.
Informem-se!!!
Anónimo disse…
AO ULTIMO POST:

NÃO É PRINCIPALMENTE PARA O MACHADO, É PRINCIPALMENTE PARA O VILAR QUE SE ARMAVA EM CARAPAU DE CORRIDA A DIZER QUE CONTROLAVA BEM O GOUVEIA MONTEIRO QUE ERA SEU VIZINHO, PARA DEPOIS PASSAR A DIZER MAL DELE EM TODO O LADO, TAL FOI E É A INVEJA QUE TEM DO TRABALHO QUE GOUVEIA MONTEIRO FOI CAPAZ DE REALIZAR E QUE ELE VILAR NUNCA CONSEGUIU.
MAS GORA ANDA COM O RABITO ENTRE AS PERNAS A TENTAR GABAR-SE DE QUE ELE, VILAR, CONSEGUIRÁ FAZER UM ACORDO COM O PCP. HAJA VERGINHA E PUDOR!
Anónimo disse…
confirmo o ultimo post. Vilar e Fausto tanto disseram mal do Gouveia Monteiro. Até lhe chamaram vodka-laranja e a Santa Aliança, para agora andarem a pedinchar uma coligação. E logo com ele. Estes gajos para alémde serem incompetentes não têm vergonha na cara. Falsos e sem coluna nenhuma.
Anónimo disse…
Gouveia Monteiro não presta. vendeu o corpo ao Diabo. Sempre gosta mais do ppd do que os PS's.

Já agora ele que era tão competente: o que fez na Câmara? nada!!!

vai-lhe sair caro nas próximas autárquicas,
Anónimo disse…
AO ÚLTIMO POST:

" ... Já agora ele que era tão competente: o que fez na Câmara? nada!!!
vai-lhe sair caro nas próximas autárquicas ... ".
SÓ PODE ANDAR DISTRAIDO O AUTOR DESTE POST. QUEM NÃO FEZ NADA FOI O SEU PADRINHO,LUIS VILAR.
Anónimo disse…
padrinho? meu ou o dele?
Anónimo disse…
Gouveia Monteiro é flop. o que fez ele?
nem a construção de habitção social projectada pelo Machado ele conseguiu por em terreno.
GM anda distraído passa mais tempo na sede do que no Dept da Habitação.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides