Antão temos paz?

A escolha do candidato a Góis vai ocorrer na próxima sexta-feira. São positivos os sinais que chegam desta notícia, concordantes com o que já aqui tinha ontem referido.
Haverá fumo branco de certeza mas Girão precisa de calma e serenidade nas avaliações.

Comentários

Anónimo disse…
Que avaliações?
Anónimo disse…
Para si é facil meu caro!! Mas para quem cá vive não é assim tão fácil!! é tambem facil dizer "ultrapassemos o que nos afasta em favor do que nos une" mas neste caso a realidade é bem mais cruel e não é favoravel ao PS se a mesma equipe se mantiver!!
Anónimo disse…
Resposta ao Sr.Mario Ruivo 3:56:
Poque eles estão a jogar à retranca se fore o Cabeças o candidato é um, se fore o Girão o candidato é outro!! Este é o jogo..
A simpatia partidaria dessa senhora tem sido em prol do desenvolvimento da terra dela que é Góis. Pois é aqui que ela tem os filhos é aqui que ela mora e quere continuar a morar!! Pois, quando nao se conhece a realidade é assim que falamos por isso compreendo-o. Mais, quando refere " o Presidente tem de apoiar...." tinhamos aqui pano pra mangas, nao pertence-se eu a uma instituição local e não conhece-se eu também a realidade de todas elas, mas não vamos entrar por ai pelo menos por enquanto. Ja disse e torno a dizer o nosso PS, porque tambem sou militante, tem de ser mais trabalhador e Góis merece isso!!
Anónimo disse…
Resposta 4:53:
Talvés eu não tivesse sido muito claro com a simpatia partidaria da senhora, mas quero-lhe dizer que a senhora, ja foi militante do PSD algum tempo, hoje não se revê nos projectos destes, mas tenho a confessar-lhe que por atitudes, que são publicas por parte de alguns elementos do nosso actual executivo Camarário, quero dizer-lhe que tambem por vezes não sei qual é a verdadeira simpatia partidaria dos que falo. Sabe Sr. Mario Ruivo sei do que estou a falar!!..Terei todo o gosto em dizer-lhe em particular.. abraço
Anónimo disse…
Pensem nem todas as palavras do titulo deste post e descubram de onde vêm algumas das confusões....
Anónimo disse…
Em Góis os primeiros perseguidos, são os do próprio partido que está na Câmara. Veja-se o que está acontecer dentro do próprio Executivo, onde cada um está para seu lado. Pelo menos com o Dr. Cabeças havia respeito pelas hierarquias e pela própria Instituição Câmara Municipal.
Anónimo disse…
Digo mais.
Em Góis pretende-se correr com os competentes, para que não sejam descobertas as fragilidades dos incompetentes. é que lhes falta ritmo para acompanhar certas velocidades e depois vem a inveja e o ciume e questiona-se porque é que uns conseguem fazer tanto com tão pouco e outros com muito fazem pouco...
Anónimo disse…
ai marui, mario...quem não tem cão caça com gato, ouseja, quem não tem emprego caça com jogos de poder
Anónimo disse…
Sr marioruivo, que interessa asimpatia partidária da senhora que tem liderado movimento de independentes?
Conhece a evolução do concelho de há 4 anos a esta parte?
Conhece o trabalho do executivo da CMGóis?
Conhece as falcratuas descaradas e o compradio que se instituiu?
Conhece... claro que não sr. dr. claro que não!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides