Alerta

Foi recentemente descoberto pela FDA (www.fda.org) norte-americana uma substância altamente cancerígena nos bilhetes de estacionamento utilizados em centenas de milhares de máquinas em todo o mundo.

Preocupados com o facto da quase totalidade dos utilizadores de parques de estacionamento colocarem o bilhete na boca antes de estacionar o automóvel e, no regresso, desde que se sentam até à cancela de saída, a FDA instruiu dois cientistas americanos para investigarem os componentes químicos existentes nestes bilhetes.

Estes cientistas, Norbert Crashworth e Nancy Fullhausen, ficaram espantados com a quantidade de químicos presentes naqueles simples pedaços de papel, suficientes para fazerem explodir uma casa se combinados em proporções diferentes.

Mas o mais grave é o facto de alguns destes químicos serem altamente cancerígenos, como é o caso de nitroquinoline oxide;hydroxyindoleacetic acid e de omentectomy. A exposição prolongada a estes químicos tem por consequência quase certa o aparecimento de tumores na lingua e boca, muitas vezes que podem degenerar em tumores malignos. Ainda não foi possível correlacionar a presença destes químicos com a prevalência de cancro na boca em zonas urbanas, nem está ainda clinicamente provada uma relação directa entre os bilhetes e o aparecimento de cancro.

Só se sabe que estes químicos provocam o cancro, O QUE PARECE SER SUFICIENTE!!!!! Por favor, na próxima vez que se deslocar a um parque de estacionamento, NÃO COLOQUE o cartão na boca, pois pode estar a abrir as portas ao CANCRO.
Recebido por mail. Se é verdade está feito o aviso, se não é não se perde nada em não meter o cartão de estacionamento na boca.

Comentários

Mano 69 disse…
É por isso é que dou sempre a moedinha ao arrumador e não à máquina.
Mano 69 disse…
Já que estamos em maré de informações pertinentes...

Agência Lusa,
Abril de 2005:

A Universidade A&M do Texas (Estados Unidos da América) anunciou hoje que o proeminente cientista Dr. Calvin Rickson inventou um novo soutien que evita que o peito das senhoras balance enquanto se movem, bem como que os mamilos sobressaiam através do tecido da camisola por efeito do frio.
Na conferência de imprensa onde o invento foi anunciado, o grupo de homens presentes puxou o Dr. Rickson para fora da sala e deu-lhe uma carga de porrada.

(informação recebida via e-mail)
Paulo Dâmaso disse…
querem lá ver que um dia destes também os blogues vão ter uma substância qualquer cancerigena. Irra penico.
Anónimo disse…
cool :)..

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides